Goleada do Brasil

2comentários

neymar1O Brasil venceu o Japão por 3 a 0, na abertura da Copa das Confederações, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os gols brasileiros foram marcados por Neymar, a 3 minutos do primeiro tempo e Paulinho, a três do segundo e Jô fechou a goleada nos acréscimos numa grande jogada de Oscar.

“O meu sentimento é que nós vamos encontrando a equipe pouco a pouco e com o tempo vamos ver se a gente melhora”, disse o técnico Felipão.

O Brasil volta a jogar na quarta-feira, em Fortaleza.

Neste domingo, jogam às 16h,  Itália e México, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Num outro jogão neste domingo, a Espanha enfrenta o Uruguai, às 19h, na Arena Pernambuco, em Recife.

2 comentários para "Goleada do Brasil"


  1. NETO CARLOS

    Pior é ouvir que Neymar esculachou, foi o cara. Não ganhou uma do lateral japonês enquanto este teve fôlego, esses comentaristas da globo (com exceção do Casagrande), são uns bananas só falam o que o bueno quer, no Sportv o Roger foi bem claro ao dizer quando um tal de noriega (outro banana), falava do domínio da seleção Brasileira Roger falou “só quem já fez o trajeto Qatar/Brasil, sabe do cansaço que é esta viagem”” agora imaginem um time que viaja do Japão para o Qatar do Qatar para o Brasil e ainda ter que aguentar o calor de brasília, tudo bem que foi o melhor jogo que a seleção fez com Felipão no comando, agora meu amigo ganhar do Japão no Brasil é mais do que dever é obrigação.

  2. Alan Jorge

    Já estou até vendo as manchetes de amanhã nos jornais: Brasil campeão da copa das confederações. Agora um time desse do porte do Japão que não mete medo em ninguém é brincadeira. Quero ver ganhar do méxico e itália. E enquanto isso na liga da justiça Dilma leva uma sonora vaia, porque? Bilhões gastos em circo e a educação, saúde e segurança mendigando o pão. Brasil um país de todos nós, PALHAÇOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: