Pedala São Luís

0comentário

diegovaz

Neste domingo, os ciclistas de São Luís participarão do Passeio Ciclístico Pedala São Luís, que contará com um trajeto de 18 km. Sem caráter competitivo, o evento é realizado para promover a prática do esporte entre os moradores da capital maranhense. Além disso, ainda haverá apresentações e sorteios para os participantes.

O evento contará com a presença do biker Diego Vaz (foto), campeão brasileiro de bike trial, em 1999 e 2000. Praticante do esporte há 15 anos, Diego Vaz será uma das atrações do evento, com apresentação que inclui manobras em estruturas no local do evento.

Além da apresentação do biker Diego Vaz, o Passeio Ciclístico contará com um percurso realizado na Avenida Litorânea, com um trecho da Avenida dos Holandeses.

A largada do Pedala São Luís será no estacionamento do São Luís Shoppingo, às 7h30. Na concentração haverá estrutura para hidratação e atendimento médico dos participantes. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carros de apoio e ambulância.

Sem comentário para "Pedala São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: