Sem manutenção

3comentários

setor1

Nem ainda completou um ano e muita coisa no Castelão precisa ser arrumada urgentemente.

Vejam só como está o forro do setor 1. Espero que a Sinfra cobre da empresa responsável pela reforma.

E que a Sedel insista e cobre do governo que assuma de fato a manutenção deste que é o principal cartão postal do esporte no Maranhão.

As fotos são de Dário Jr.

3 comentários para "Sem manutenção"


  1. waltinho

    amigo zeca soares mandei um email,pra vc ontem assunto fotos do treino do itapecuruense aqui da cidade de itapecuru,o qual estivemos com vc ai junto com raimundãõ ex.goleiro do mac,o qual me apresentou pra vcx e vcdisse que podiamandar pra vc atraves de email até o momento não vi a postagem dasfoptos.

    • Zeca Soares

      Ainda vou falar sobre o assunto.

  2. Paulo Fernando

    Zeca , Parabéns a Tv Mirante pelo programa Esporte10 merecido valor que MAC e Moto tem. Zeca quinta feira fiquei decepcionado com o pessoal da rádioAm600, bem antes do jogo começar a todo momento comentavam que o público era baixo, que a torcida do Mac na tentativa de afugentar o torcedor do estádio. Me lembro de um jogo do Sampaio no Nhozinho Santos que há muito tempo antes do jogo eles comentavam que a casa estava cheia, a torcida tava chegando e ainda convocando o torcedor que estava em casa para ir ao jogo, e não tinha ninguém no Nhozinho Santos, um público bem baixo nesse dia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: