Volta à cena…

1comentário

eventos

A ausência do prefeito Edivaldo Holanda Júnior esta semana em dois eventos importantes realizados pela Prefeitura de São Luís voltou a chamar a atenção de todos.

Na quinta-feira, o prefeito não compareceu à abertura do São João na Praça Maria Aragão. A missão ficou a cargo de um batalhão de secretários que desceu em peso para lá.  Ontem, no sorteio das casas do Minha Casa, Minha Vida, o prefeito também não apareceu. E para não evidenciar a ausência do prefeito, a Secom tratou de não divulgar os dois eventos.

Diferentemente do início do mandato, o prefeito agora parece ter decidido administrar São Luís do seu gabinete. Se isto de fato estiver ocorrendo, o prefeito pode estar cometendo um erro de avaliação grave.

Em alguns casos, o prefeito tem cancelado a sua participação em eventos em cima da hora. É como se jogassem um balde de água fria na cabeça dos secretários.

Vou até mais adiante. A falta de presença constante do prefeito em três áreas que são os grandes gargalos da sua administração: Saúde, Educação e Trânsito pode até estar dificultando que se alcance resultados mais rápidos. Embora existam os secretários, o prefeito precisa ver o que acontece na cidade. Precisa ouvir a população. Precisa falar com a imprensa. E falo do prefeito, mas isto vale para todas as autoridades.

O secretário de Comunicação Márcio Jerry justificou ao Blog do Zeca Soares que a agenda do prefeito tem sido cheia, mas garantiu que na próxima semana, Edivaldo Holanda Júnior terá intensificada a sua agência longe do gabinete.

“A agenda do prefeito tem sido equilibrada entre eventos no gabinete e na cidade. Além disso tem sido uma agenda sempre lotada para atendimento de comunidade e contato público. O prefeito tem visitado alguns lugares sozinhos “nas incertas” em postos de saúde e escolas, por exemplo. Nós vamos retomar esta semana a agenda com vários eventos. Na segunda com Kits dos Conselhos Tutelares por ele e a Ministra Maria do Rosário. Sábado (22), na área do Corado e região teremos o lançamento de uma grande ação com a presença do prefeito”, explicou.

Márcio Jerry destacou que diferentemente do que tem sido divulgado em relação ao Carnaval, Semana Santa e São João que o prefeito visitará sim o Arraial da Maria Aragão para prestigiar as brincadeiras e saborear a variedade da culinária maranhense.

1 comentário para "Volta à cena…"


  1. Paulo da Cohama

    Isso chama-se vaidade e pensamento limitado das coisas, por causa de um mal, denominado religião.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: