Fique sabendo…

0comentário

Na telinha

Então, tá… O expediente interno e externo da Justiça Federal será alterado nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações. É o que estabelece a Portaria nº 89,  do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, de 17 de junho de 2013.  Nesses dias o expediente será das 8 às 15h. Se a moda pega…

Tarifas

Sete capitais brasileiras anunciaram redução de tarifas de ônibus: Cuiabá, João Pessoa, Natal, Manaus, Porto Alegre, Recife e Vitória. Destas capitais, várias foram alvo de protesto. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) bem que poderia pegar carona e reduzir as tarifas aqui também.

Visitas

Duas escolas do município foram vistoriadas hoje pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário de Educação, Allan Kardec. As visitas às escolas Tancredo Neves e Pastor Estevão, na Cidade Operária foram as primeiras de uma série que deverá ocorrer até a próxima semana. Agora sim, Edivaldo volta às ruas.

Sob nova direção

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) divulgou nota na qual confirma que o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, é o novo presidente da Executiva Estadual. Os vices são Ribamar Alves, prefeito de Santa Inês e Roberto Rocha, vice-prefeito de São Luís.

São João

A Secretaria de Segurança definiu o plano de segurança a ser executado durante o São João do Maranhão, que começa nesta quinta-feira (20). Em toda a região do Arraial da Lagoa, a SSP terá o apoio de câmeras de videomonitoramento, helicóptero do GTA, barreiras de abordagem, torres de observação, hospital de campanha do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, base de atendimentos da PM, e ainda o suporte da SMTT e da Blitz Urbana.

De saída

A família Tavares pode estar de saída do PSB. Marcelo Tavares e José Reinaldo deverão procurar uma nova legenda. Foi o que deixou claro o deputado estadual, Marcelo Tavares em entrevista à Rádio Mirante AM.

Protesto

Depois de fechar a entrada da cidade hoje cedo e de protestar em frente à Sede do Incra, trabalhadores rurais realizaram manifestação em frente à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Uma comissão de trabalhadores foi recebida por representantes do governo do Maranhão. A conversa durou uma hora e meia, mas não houve acordo.

Silêncio

Procurado pelo Blog do Zeca Soares para falar sobre a saída de Ted Lago, o secretário de Comunicação, Márcio Jerry foi bem objetivo: “Nós não vamos falar sobre isto não”.

Denúncia

A Promotoria de Justiça da Comarca de Vargem Grande ingressou, com Ação Civil Pública por atos de improbidade administrativa contra Luiz Gonzaga Coqueiro Sobrinho e Ana Lúcia Cruz Rodrigues, respectivamente, ex-prefeito e atual prefeita do município de Presidente Vargas. Os dois não pagaram o salário de dezembro aos servidores.

Cancelada

Adiada a solenidade de entrega de motoniveladoras, evento quer seria realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, hoje, no Palácio Henrique de La Rocque. A Secom não divulgou a nova data.

Dilma Rousseff

“Os que foram ontem às ruas deram uma mensagem direta ao conjunto da sociedade, sobretudo aos governantes de todas as instâncias. Essa mensagem direta das ruas é por mais cidadania, por melhores escolas, melhores hospitais, postos de saúde, pelo direito à participação. Essa mensagem direta das ruas mostra a exigência de transporte público de qualidade e a preço justo. Essa mensagem direta das ruas é pelo direito de influir nas decisões de todos os governos, do Legislativo e do Judiciário. Essa mensagem direta das ruas é de repúdio à corrupção e ao uso indevido do dinheiro público”.

Sem comentário para "Fique sabendo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: