Proposta indecente

14comentários

sampaio_brasiliense

Sempre digo que ainda não vi tudo no futebol.

Vejam só que coisa engraçada.

Sem campo para puder mandar os seus jogos pelo Campeonato Brasileiro Série C, em Marabá, dirigentes do Águia estão propondo ao Sampaio a inversão do mando de campo.

Neste caso, o jogo do dia 7 de julho que ocorreria em Marabá viria para São Luís. E o jogo que está marcado para 1º de setembro, no Castelão iria para Marabá.

Mas o Águia não tem opção neste momento pois o estádio de Marabá está sendo recuperado. O jeito seria jogar em Paragominas, Belém ou até mesmo Imperatriz.

O Águia quer dar uma de esperto e inverter o mando de campo.

O Sampaio não deve nem discutir o assunto. Já imaginou se lá na frente o Sampaio precisar do resultado. É melhor jogar em casa depois.

Fica a dica.

Foto: Jonas Sakamoto/Imirante.com

14 comentários para "Proposta indecente"


  1. Paulo Damasceno 31

    São três jogos mesmo seguidos no primeiro turno: dia 7 Sampaio x Águia; dia 14 Sampaio x Baraúnas e dia 24 Sampaio x Luverdense

  2. Américo

    Concordo com o Zeca. Porem não seria nada mal aceitar a proposta e ter três jogos seguidos em casa, ganhando os três seria uma largada espetacular, a Bolívia pularia para 13 pontos em 5 jogos. Valeria apenas se ganhasse os 3 jogos.

    • Zeca Soares

      Mas o Sampaio não terá três jogos seguidos em casa na volta, senão vejamos: Brasiliense (fora), Treze (casa), Águia (fora) e Baraúnas (casa). Isto se ocorrer a inversão. Se não ocorre, o Sampaio sim terá dois jogos seguidos em casa contra Treze e Águia. Se pegar o embalo joga com o Baraúnas fora e pode belicar lá fora. É preciso olhar a tabela direitinho antes de aceitar essa burrice.

  3. Mateus

    Nao duido se aceitar isso é coisa tipica de bolivino sofredor mesmo , e ate ficaria bem visto perante a CBF e a FMF , vao logo bando se otarios …

  4. Raniere Froz

    Concordo plenamente com Zequinha!

  5. Raniere Froz

    Se Frota aceitar cometerá mais uma burrice. O Águia está desesperado, não poderão jogar em casa, ou seja, o Sampaio jogará em campo neutro, caso Frota aceite, o Águia jogará a segunda em casa. Muita insanidade se Frota aceitar isso!

  6. ALEX

    QUEM MANDA O CAMPO DELES SER UM CHIQUEIRO. SERGIO FROTA NÃO ACEITE.

  7. Paulo Damasceno 31

    Em tese, jogando fora de Marabá praticamente é campo neutro.
    Se inverter, vão jogar lá dentro com o apoio da torcida é mais complicado.

    Por outro lado, se o Sampaio aceitar eu não tô nem aí, eu quero é ir no Castelão e resolver logo a parada ganhar e subir na tabela, dá mais moral e depois…. é depois…. segundo turno.. daqui até lá muitas águas vão rolar…, a tabela marca só pra setembro.

  8. Gilson

    Zeca, concordo com você. Acho melhor fazer o jogo em Imperatriz, o que forçaria o Águia a jogar fora dos seus domínios tanto na ida quanto na volta.O Sampaio teria amplas condições de ganhar o jogo lá e vir para São Luís fazer dois jogos seguidos contra Baraúnas e Luverdense, e consolidar uma boa pontuação para buscar a liderança do grupo

  9. Paulo da Cohama

    Eu acho Zeca Soares, que time que quer subir, tem que ganhar dentro de casa e ganhar ou empatar fora, pensar assim é não acreditar no acesso, creio que o Sampaio tem logo é que fazer a maior pontuação possível e não se acovardar, partir para cima desses adversários.

    • Zeca Soares

      Pois é. Deve aproveitar o seu bom começo e buscar pontos fora e depois administrar em casa.

  10. Jorge Antonio

    Manda eles vim logo pra cá Zeca. Estou com saudades do meu time. Quero logo mais uma vitória cara!

  11. Augusto

    Não tem nada de proposta indecente, eu até acho melhor o Sampaio fazer logo esses pontos no começo do campeonato e ter gordura para queimar mas na frente.

    • Zeca Soares

      O Águia tem a mesma pontuação do Sampaioe inclusive arrancou um empate fora de casa contra o Fortaleza.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: