Prioridade no MAC

3comentários

viniciussaldanha

O Maranhão vai dar total prioridade ao Campeonato Brasileiro Série D a partir de agora.

Com a conquista do título de campeão maranhense e a vaga garantida na Copa do Brasil em 2014, o MAC disputará o seletivo que será feito pela FMF, mas com uma equipe formada por atletas da divisão de base e outros que não forem relacionado para a competição nacional. Esta é a opinião do técnico Vinícius Saldanha.

É que o seletivo levará o campeão também à Copa do Brasil, mas o MAC terá que jogar a competição até para fazer jus aos recursos que receberá do Viva Nota pela troca de ingressos.

No Parque Valério Monteiro muita gente defende até que o MAC fique fora da competição, mas diante do compromisso com o programa do governo do Estado, o MAC deverá sim disputar a competição.

Para o Campeonato Brasileiro, o MAC deverá ser reforçado. Três atletas já foram contratados (Paulo Ricardo, Luís Henrique e Bruno Maranhão). Outros quatro ainda deverão chegar. O MAC volta a jogar no dia 7 de julho, contra o Ypiranga, em Macapá-AP.

3 comentários para "Prioridade no MAC"


  1. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    Mas quem mesmo vai trocar os ingrssos dos jogos do MAC no seletivo???? a torcida??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Mateus

    ta no rumo ceto papai do sampaio correia …

  3. fernando 81

    Não podemos esquecer que o seletivo só começa em Setembro….o MAC está adotando um discurso como se já estivesse classificado na 1ª fase do Brasileiro….CALMA….e se o MAC não se classificar….vão ficar 4 meses parados???
    Menos MAC menos…primeiro passem de fase….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: