Diferença no esporte

1comentário

Foto 2 - Rally dos Sertões

Tenho sempre destacado aqui a importância da Lei de Incentivo ao Esporte. Através dela, o governo do Estado por meio da Sedel vem dando uma contribuição decisiva ao esporte maranhense. É cada vez maior o número de modalidades esportivas que estão se beneficiando através deste mecanismo.

Agora chegou a vez do Rally. Os pilotos Marcelo Medeiros e Igor Guerra que formam a equipe Maranhão Race disputarão a 21ª edição do Rally dos Sertões, na categoria quadriciclo. O evento ocorrerá entre os dias 25 de julho a 3 de agosto, nos estados de Goiás e Tocantins. A participação da equipe terá o apoio do governo do Estado e da Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do então deputado estadual e hoje secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel.

Os competidores acelerarão suas máquinas por 4.157 quilômetros entre Goiás e Tocantins e terão oito cidades dormitórios: Goiânia, Pirenópolis, Uruaçu, Porangatu, Minaçu e Goianésia (GO) e Natividade e Palmas (TO).

Marcelo Medeiros já coleciona títulos na carreira automobilística, iniciou sua carreira no Kart, foi duas vezes vice-campeão brasileiro, nove vezes campeão maranhense, uma vez campeão cearense, além de ganhar 4 vezes a etapa da seletiva Petrobras de Kart, etapa norte/nordeste. Ano passado, foi campeão da 20ª edição do Rally dos Sertões, na categoria Quadriciclo.

Já Igor Guerra é estreante na competição nacional, mas já traz na sua trajetória vitórias em campeonatos regionais de quadriciclo e kart. Consagrou-se campeão maranhense de kart e este ano ficou em 2º lugar no brasileiro de quadriciclo (1500) no Rio Grande do Norte.

1 comentário para "Diferença no esporte"


  1. Paulo Fernando

    Sucesso Marcelo, você representa o Maranhão a nível nacional!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: