Protestos no Maranhão

14comentários

Em São José de Ribamar

ribamar

ribamar1

Foto: Juciarllyson Wolff

Em Bacabal

bacabal1

bacabal2

Fotos: Fábio Costa

Em Imperatriz

correio

imperatriz

Foto: Sidney Rodrigues

14 comentários para "Protestos no Maranhão"


  1. paulo sergio

    ELES TE DISSERAM QUE
    NÃO ADIANTA SE MANIFESTAR!
    O SISTEMA NÃO MUDARÁ!
    O AMAPÁ NÃO TEM JEITO!
    A ROUBALHEIRA NÃO TEM FIM!
    DESCULPE, MAS ELES MENTIRAM PARA VOCÊ
    07 DE SETEMBRO 2013 ÁS 09:00 EM AMAPÁ DO MARANHÃO
    A POPULAÇÃO EM GERAL ESTÁ SENDO CONVOCADA PARA UMA MANIFESTAÇÃO POPULAR
    PELA SAÚDE, EDUCAÇÃO, MELHOR QUALIDADE DE VIDA, PELA MORALIZAÇÃO POLITICA DOS PODERES EXECUTIVOS E LEGISLATIVO
    SEM VIOLÊNCIA E SEM VANDALISMO
    A MUDANÇA CHEGOU.
    MAA MOVIMENTO ACORDA AMAPÁ – MA

  2. Jorge

    Enquanto os políciais militares estão fardados, indicando que são policiais militares, os protestantes são de qual profissão?

  3. Quero dizer para esse CESAR FM que o que está acontecendo é o despertar do povo. O GIGANTE ACORDOU. Ninguém aguenta mais tanta corrupção, tanto desprezo com o povo. Ninguem aguenta mais ver tantas pessoas morrendo nos leitos dos hospitais por causa da péssima saúde pública, tanto desprezo com a educação, tantos desvios de dinheiros que deveriam ser usados para a compra de merendas escolares e muitos outros benefícios para o povo. O POVO DEVE IR PARA AS RUAS SIM, se tiver que parar o país que pare mas a voz da grande maioria dos Brasileiros deve ser ouvida por esses governantes incompetentes. N I N G U É M A G U E N T A M A I S. Vem pra rua você também. Vem.

  4. Junho

    essa torcida do sampaio nao sabe que fala

  5. Jose

    Acorda, João Marques….

  6. jc

    Gil Cutrim não paga a ninguem,ele deve as empresas de limpeza aos fornecedores da prefeitura.É só bolso, ele presta conta pro pai, vai ter medo de que? Rimar esta um caos.Toma providência Luis Fernando afinal de contas foi vc e o pai dele quem botou esse rapaz ai.Prefeitura não é um brinquedo que o filho pede e o pai da não isso é serio e esse rapaz ja mostrou que é incompetente.Fora Gil vc e esse bando de puxa saco,nem vc nem esses seus secretarios moram em Ribamar nos queremos gente daqui, que conheçem nossos problemos.

  7. leidinalva

    sou te acordo com os protestos; é um momento de conscientização, e todos devem protestar para alertar as autoridades de que não estamos dormindo e eles fazerem o que querem com o povo; na verdade eles devem ser eleitos pelo povo, para servir o povo e também respeitá-lo. o meu protesto é: que seja mudada essa política corrupta que só “embolsa”, e que só empobrece a povo. Sabemos que o Maranhão é um estado rico, e que arrecada muitos impostos, e estes não são aplicados em nada, ou nada de qualidade para os maranhenses;não se aplica em educação ,em segurança, em saúde, em trasnsporte, em saneamento básico, em moradia,em criação de portos de trabalho, em alimentação, etc; na verdade só é aplicado no “bolso de alguns” e estes nunca querem larga a mamada que é grande, e que faz o estado ser um dos mais pobres do Brasil. Ninguem se importa com isso,é por isso que acham que o povo só faz baderna, e “eles” só fazem merda para o povo, só querem que o povo fique todo tempo na merda.ISSO DEVE SER MUDADO URGENTE. CRIEM VERGONHA, O POVO TEM QUE IR PARA A RUA É TODO DIA, ATÉ O DIA DA MUDANÇA.

  8. João Marques

    O problema todo encontra-se nos municípios, pois o Governo Federal manda muita verba para as prefeituras, porém, 80% desses recursos são desviados. Parabéns a Presidenta Dilma, e cadeia aos Prefeitos corruptos, os prefeitos em sua grande maioria são as pragas do nosso país.

  9. Pedro

    #vempraruaSLZ

  10. José Carlos lObato Oliveira MAQUEANO

    Acho que Luis Fernando NUNCA MOROU em Ribamar, assim como o Gil CUTRIM, rOSEANA DEVE TER DITO PARA OS 2: – Vão me representar por aquelas bandas, VÃO LÁ DESDOBRAR O POVO.

  11. Jorge

    Jesus disse:
    E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
    Mateus 5:41

  12. CESAR FM

    Protesto, protesto e mais protesto, ninguém mais trabalha, ninguém mais estuda é só protesto protesto e protestos, não que eu esteja satisfeito com o transporte público de S~
    ao Luís, não que eu esteja satisfeito com as canalhices dos motoristas que nos deixam na parada e passam olhando para o outro lado, nã! não estou satisfeito com o que estão fazendo parando o país, fazendo com tenhamos medo de sair de casa correndo o risco de levarmos pedradadas eles o “protestantes” do momento se dividem uns passam por cordeirinhos outros quebram lojas ninguém pode fazer nada porque faz parte do processo democrático pois protestos e isto segundo os entendidos faz parte da democracia, tentam invadir palácio do governo, prefeitura, atiram pedras em policiais eles tem que virar estátua já que eles são intocáveis e ninguém pode se manifestar contra faz parte da dona democracia, no começo era tudo lindo e maravilhoso deixavam de mostrar Neymar e sua companhia contra o japão para mostrar o lindo protesto que era a onda do momento, era bonita a manifestação popular entraram no Congresso Nacional era justo porque segundo os entendidos isso faz parte da democracia, tocam fogo em cabine da policia (hoje no Rio), das duas uma: ou o policial corre ou morre queimado, não pode reagir isto segundo os entendidos é democracia, sinceramente me desculpem inclusive os antigos amigos do PT e PDT, tenho que admitir, ou os militares tomam conta deste país ou isto vai virar uma degraçacia. Democracia não é isso As Democracias que aprendi na escola quando este país não era considerado democrático era de ela a tal democracia podem ser divididas em diferentes tipos, e a mais mais importante é a democracia direta, quando o povo expressa a sua vontade por voto direto em cada assunto particular, e a democracia indireta, quando o povo expressa sua vontade por meio da eleição de representantes que tomam decisões em nome daqueles que os elegeram, no momento acho que alguém está se beneficiando utilizando o povo para fazer o que estão fazendo quase parando um país. Baderna não é democracia nem anarquismo é uma desgraça mesmo. Ou as autoridades tomam providencias ou o país Pára, e é que alguns incentivadores do protesto querem, já que vem aí 2014, com muito quebra quebra e tiroteio.

  13. SÉRGIO

    A pior merda que Luiz Fernando fez na vida foi apoiar esse cara.Esse prefeito de Ribamar é uma fraude!!!!!!Com o pai presidente do Tribunal de Contas ele vai se preocupar com o quê????? O cara tá podre de rico e o povo que se dane.Chega de Corrupção!!!chega de roubalheira!!!! chega de Gil Cutrim!!!

    • AMANDA

      Isso é verdade Gil Cutrim é uma fraude,deve todo mundo,colocou o time de ribamar nunca pagou os jogadores,é um grande enrolão,as ruas da vila sarney filho estão tudo acabadas,e da mata, e de outras bairros em qual local ele esta trabalhando,meu voto nunca mais,pois errei quando votei nele,achando q ele ia continuar com o trabalho do Dr.Luis Fernando,mais não ele esta cada vez mais pior na prefeitura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: