Parada ruim…

12comentários

flavioaraujo
A parada para a Copa das Confederações já começa a preocupar jogadores e comissão técnica do Sampaio. O representante maranhense no Campeonato Brasileiro Série C começou a competição muito bem.

Arrasou o Brasiliense na estreia e venceu por 5 a 1. Na rodada seguinte teve tudo para bater o Treze, em campina Grande, mas trouxe o empate por 1 a 1.

Mas com a pausa para a Copa das Confederações, o Sampaio ficou sem ter o que fazer. O time não joga há 13 dias e neste período, sequer conseguiu marcar algum amistoso para movimentar a equipe. Mesmo assim, à base de muita conversa, Flávio Araújo vem tentando manter o foco dos jogadores.

Nem mesmo a anunciada reformulação no elenco teve andamento. Das contratações previstas apenas uma foi concretizada.

O fato é que, assim como o Sampaio, também o Maranhão que disputa a Série D, precisa confirmar a realização de amistosos. Se a paralisação já é ruim, ficar sem fazer nada durante a Copa das Confederações e apenas manter a equipe em treinamento pode tirar as equipes do ritmo de competições e isto poderá ser muito ruim no reinício das competições.

Jogo oficial mesmo só no dia 7 de julho.

12 comentários para "Parada ruim…"


  1. João Barros Santos Filho

    Porque os dirigentes do Sampaio não convidaram o Paragominas do Para que eliminou o Remo do campeonato e foi a causa da saida de Flávio /Araujo e tambem seria para observar o atacante Aleilson artilheiro
    do Pará.

  2. Paulo Scott

    Zeca,acabei de ver no site do meu Sampaio, o burro do Frota aceitou a inversão do mando de campo com o Águia, pode conferir no site. Falta apenas a CBF confirmar. Frota se supera nas burradas!

  3. Paulo Bolivão

    O James fez a pergunta, porque o Moto não treina no Castelão e o Zecão prontamente respondeu: O Castelão é lugar para times de futebol e não para o Moto.

  4. CLAYTON_MAQUEANO

    Concordo com tanto com o Paulo Damasceno quanto o DNSC, é tão óbvio que parece ser ridículo. Faz uma ou duas partidas entre os dois times. É oportunidade para avaliar, manter o ritmo sem custo algum. Aliás, que me lembre, antigamente numa situação dessas tinha um maremoto ou samará ou ainda um moto e sampaio com portão aberto, sorteio e o caramba… E ainda tinha gente que comemorava a saída de Alberto Ferreira, tisc…

  5. Jorge Antonio

    É, mas já estava previsto há 03 anos, pq não planejou melhor?

  6. Paulo Bolivão

    Pronto agora já se instalou uma crise no Mais Querido, só por causa de invejosos motenses, como esse Fernando que é mesmo é flamenguista, que se sabe. Marrapá !

  7. DNSC

    É muito fácil… faz uma disputa melhor de 3 entre Sampaio e Maranhão, inventa um título!!!
    Não fizeram amistosos porque não quiseram…

  8. fernando 81

    É Zecão, quanto mais se fala mais eles fazem…
    Quer dizer que a COISA vai fazer coletivo amanhã no Castelão???
    Eles não têm mais campo de treino não?
    Por que tem que ser Castelão?

    Outro dia você questionou aqui que o campo do castelão tava sendo demasiadamente usada para PELADAS e TREINOS…

    DEPOIS O JOAQUIM HAIKEL DIZ QUE A CULPA NÃO É DELE SE O GRAMADO ESTRAGAR??
    ABRIR O CASTELÃO PARA COLETIVO DO SAMPAIO????
    ….
    BRINCADEIRA ISSO!!!!
    ….Ô MARANHÃO TERRA DE MURO BAIXO!!!!!!!!!

    • JAMES

      E o Moto não vai treinar no Castelão porque ?

      • Zeca Soares

        Castelão não é lugar para treinamento de times de futebol.

    • Paulo Damasceno 31

      Ô! concorrente 80+1, coloca na tua cabecita sofredora que o privilégio do nosso futebol tem que ser dado ao times que disputam campeonato brasileiro….
      coloca na tua cabecita sofrível que se o Sampaio na série B, toda semana na mídia(sportv e globo esporte) e o Mac na C, o futebol maranhense sai do ostracismo. Entendeu inveja eterna?

      Aqui não é Rio e nem São Paulo que eles não precisam disso, aqui é só nós…..
      O Rio Branco do Acre treina todos os dias no campo de jogo, eles entendem a importância do Rio Branco no senário nacional, então não medem esforços. Agora aqui, tem os invejosos mortenses inclusive blogueiro(Zeca inveja) sofredor que quer melar.. vão se catar!!!!

  9. Paulo Damasceno 31

    Boa opção para os dois times, amistoso Sampaio x Mac dia 30, coloca os dois na ponta dos cacos, pronto, resolvido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: