Pleitos de Roseana e Edivaldo

1comentário

roseanasarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) discutirá com a presidenta Dilma Rousseff investimentos no Maranhão incluindo PAC 2, mobilidade urbana, saúde, educação e segurança. Roseana participa da reunião às 16h, com todos os governadores e prefeitos das capitais, em Brasília.

Segundo a Secom, os pleitos a serem encaminhados pela governadora Roseana Sarney à presidenta Dilma Rousseff destacam ações nesses setores. Como exemplo, o financiamento de estudos, projetos e execução de obras de implantação de 30 Km de linha de transporte coletivo de massa a ser operada com Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) com valor estimado de R$ 3,6 bilhões.

edivaldojr
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) levará  para a reunião com Dilma Rousseff pleitos para os setores de transporte, saúde, educação e infraestrutura.  Segundo a secretaria de Comunicação, no setor de transporte, estão sendo negociados recursos do governo federal para as obras do corredor de transporte urbano e será anunciada a criação do Comitê de Mobilidade Urbana.

Na saúde, a prefeitura possui projetos aprovados pelo Ministério da Saúde para reforma, construção e ampliações de unidades da rede municipal, como os hospitais Socorrão I e II e Hospital da Criança. A prefeitura possui também projetos aprovados pelo Ministério da Saúde para reforma e construção das unidades básicas de saúde. Existem ainda pleitos voltados para educação e infraestrutura que prevêem a pavimentação de ruas e avenidas da capital.

1 comentário para "Pleitos de Roseana e Edivaldo"


  1. Junho

    apoair o sport em 1 o Moto que ta precisando …rose sei que vc é motense

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: