Bilhete Único

3comentários

12442626-261535945foto5
O deputado Eduardo Braide (PMN) usou o pequeno expediente na sessão desta quarta-feira (26) para anunciar que apresentará requerimento ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, solicitando informações sobre o a implantação do sistema de Bilhete Único na capital.

Segundo o deputado, a promessa de implantar o sistema de Bilhete Único na cidade vem desde a campanha política de Edivaldo Holanda Jr. “Nessas manifestações a pauta inicial foi o sistema de transporte público. Então esse é um sistema adotado em diversas cidades e que há um compromisso do prefeito de São Luís os moradores da cidade de São Luís merecem uma posição sobre a implantação desse sistema”, justificou.

Além de informações sobre a implantação do sistema, no requerimento o parlamentar pede também que o prefeito informe aos moradores da cidade sobre o inicio da vigência. “Pode ser que seja daqui a dois meses, seis meses, ou três anos, mas eu acho que a população de São Luís tem o direito na verdade de saber como anda o processo de planejamento para implantação desse sistema”, afirmou Eduardo.

Eduardo Braide lembrou que o esse sistema de Bilhete Único no transporte público já existe em outras cidades do país e que deu certo. Sendo São Paulo a cidade pioneira.

O requerimento de autoria do deputado será protocolado entre hoje(26) e próxima segunda- feira (1), no máximo. “Portanto, fica aqui o apelo para quando essa matéria chegar a plenário tenha os votos necessários e acredito que terá para que essa informação chegue até a Prefeitura Municipal de São Luis e possa retornar a essa Casa para que a gente informe aos moradores da nossa querida São Luís”.

3 comentários para "Bilhete Único"


  1. Macabeu

    Engraçado é como esse deputadozinho não faz essa mesma cobrança para sua patroa, Roseana costumaz de fazer promessa que nunca será cumprida, está ai a olho nú, e ele não cobra os 72 hospitais, a ponte quarto centenário, a Via marginal Sarney ect, só para citar só essas, viu papudo!!!

  2. Gusmao

    Zeca,

    A realidade é que o bilhete único foi uma das promessas de campanha do Edivaldo Jr. O prefeito tem a obrigação de explicar aos seus eleitores, onde me incluo, por que até hoje, 6 meses de mandato, nada foi feito ou falado sobre esse assunto. Se é viável para São Luís ou não, se se trata de retrocesso ou não, deveria ter sido analisado antes. Portanto, se ele fez essa promessa apenas para ludibriar, enganar os ludovicenses é problema dele. Eleições virão.

  3. CESAR FM

    começaram as propostas mirabolantes que não irão sair do papel, para que o bilhete único funcione em são luis com certeza terão que fazer com que o passageiro passe a pagar a tarifa de ônibus de acordo com o trecho percorrido ou seja tarifar o ônibus com base na distância percorrida seria um retrocesso seria voltar ao passado pois assim que era antes e os empresários do transporte coletivos estão com saudade deste tempo, nada justifica a proposta do Deputado isso o Deputado a única justificativa é que ele ainda é um iniciante amador na política por isso entendo que tem direito de errar……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: