Marcinho no Moto

22comentários

marcinho

O volante Marcinho Guerreiro  acertou o seu retorno ao Moto. O anúncio oficial pelo clube deve ocorrer nesta quarta-feira.

Ontem mesmo Marcinho esteve no CT, no Paranã e  a expectativa é que ele se apresente até amanhá (27).

Jogando pelo Guarani de Sobral, Marcinho foi escolhido como um dos volantes da seleção do último Campeonato Cearense. Ele chegou a disputar o prêmio de craque da galera.

Além de Marcinho, a diretoria confirmou o acerto com Rubens (meia) e Gleisson (zagueiro), os dois disputaram o maranhense pelo Imperatriz.

22 comentários para "Marcinho no Moto"


  1. Paulo Bolivão

    Os búzios foram lançados e os orixás confirmaram: não vão subir, pois só tem torcedores salientes, como esse tal de ACM….Motenses, tem que respeitar o papai se não não sobe e se subir, desce no outro ano.

  2. Neto B

    Boa contratação, apesar da idade que não deve ser mais do que a de muitos que continuam jogando por aí. Ainda por cima temos que ressaltar que é motense, já provou isso nos inúmeros jogos em que vestiu o manto querido. Concordo plenamente com a contratação.

  3. Leandro

    JOARI ISSO SO MOSTRA QUE VC NÃO ENTENDE DE FUTEBOL ,TANTO É QUE NEM REPORTE ESPORTIVO CONSEGUIU SER

  4. lago

    Abre o olho com esse teu time Dada. Os últimos dois times que tu montou no Moto não foram bem…só lembrando…fui.

  5. joari aires

    essa diretoria do moto ta de brincadeira!!!!!!
    moto tem que largar esse marcinho de mão pelo amor de Deus… poxa tanto jogador espalhado por são luis e pelo maranhão, o moto ressuscita esse, com todo respeito ao jogador, mas ja foi….
    ja era… não é possivel que o moto não encontre um jogador pra essa posição em todo o estado do maranhão

  6. francisco silva

    veja como são as coisas, ele foi escolhido como um dos volante na seleção do ultimo campeonato do futebol cearense, se isso é uma prerrogativa para o moto contrata-lo, boa contratação,fica uma pergunta se ele foi tão bem lá, porque ele não ficou no guarani de Sobral ou em outro time cearense?mas tudo bem, ele vai encontrar uma novidade na carniça genérica a camisa verde que representa os times que estão na segundona (palmeiras, guarani,goiás etc)talvez lhe dê uma motivação ou ele veio para ser mais um veterano no banco de reserva.

    • ACR Motense

      Impressionante como os bolivianos adoram comentar os posts sobre o Moto… Sai pra lá boi-de-fita…

  7. SANDRO ERIC

    QUANDO SERÁ A APRESENTAÇÃO DO JACK JONES E DO ZÉ ROBERTO! TAMBÉM ESTOU SUGERINDO A CONTRATAÇÃO DO MERICA. KKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Moto de Coração

    Todos nós sabemos que Marcinho é bom jogador, a questão é se ele está em boa fase e em forma, ele foi seleção do campeonato cearense,isso deve responder a esse questionamento, portanto uma boa contratação!

    com a a nova diretoria e com organização fora de campo tenho certeza que Marcinho e Kléber Pereira vão render o que a torcida motense espera.

    OBS: fui informado por um lojista que as camisas do Moto são sucesso total de vendas o comércio de São Luís

  9. nelia

    Marcinho guerreiro, não tem pra ninguem… o melhor volante do campeonato cearense 2013…..guerreiro voltouuuuuu

  10. klemilton

    EU ACHO Q A CONTRATAÇÃO DO DAVIS FOI MELHOR Q A DO MACINHO POIS ELE É NOVO SEMPRE MOSTRA MUITA FORÇA DE VONTADE E É UM OTIMO VOLANTE, O MARCINHO JA MOSTROU MUITO NO MOTO, MAIS NAS SUAS ULTIMAS PASSAGEM MOSTROU Q N TEM MAIS AKELA RIGOR FISICO DE ANTES, E O DAVIS VEM SE DESTACANDO MUITO!! APESAR DE DO RIBAMAR TER IDO MAL NO MARANHENSE MAIS ELE FOI UM DOS DESTAQUES!! FALO FALO PQ ACOMPANHO O FUTEBOL MARANHENSE APESAR DE SER MOTENSE.

  11. Paulo Bolivão

    Pronto agora só faltam Palito e Deco.

  12. Alex

    Apesar da idade o marcinho é sim uma boa contratação. Mais o papão precisa acerta trazer bom meia e bom atacante

  13. MOTENSE ROXO

    É ISSO MOTÃO….COM ESSE TIME NÓS “VAMO QUE VAMO”…

    MARCINHO, KLEBER…BELEZA!! SÓ FALTA AGORA TRAZER PAULO CÉSAR…

    COM ESSE TIME NÃO TEM PRA NINGUÉM…É CAMPEÃO INVICTO DA SEGUNDINHA…VAI SER SÓ TACA…SÓ ALEGRIA…..

    ESSES BOLIVIANOS VÃO SOFRER NAS NOSSAS MÃOS….COM MARCINHO NA MARCAÇÃO….PIMENTINHA NÃO VA GANAHAR UMA….E KLEBER PEREIRA NA FRENTE…MIMICA NÃO VAI VER NEM A COR DA BOLA…VAMO LÁ MOTÃO!!!

    • Paulo Scott

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É muita piada para uma pessoa apenas!

  14. Rômulo Pachêco

    O guerreiro voltou!!!

  15. João Pedro

    Continuo na espera de novidades,até agora as mesmas caras,os mesmos grevistas que nunca ganharam do Sampaio, o moto precisa de pelo menos um bom sagueiro um bom armador e um matador,não esperem que o kleber Pereira faça milagre,ele precisa que alguém lhe bote frente a frente com o goleiro aí sim,teremos resultado,agora ficar correndo o tempo todo em busca de uma jogada pessoal, é querer matar o cara.

  16. Américo

    Já foi a cara do Moto, mais hoje já está velho. Não sei se tem aquela mesma vibração. O Moto continua com os mesmos erros, mudou a diretoria mais não muda os hábitos. Falo isso pelas contratações, Rubens esse cara nunca jogou bola é preguiçoso, contratou dois laterais 1 Esquerdo e 1 direito que nunca jogaram em time profissional, Kleber Pereira completamente fora de forma, o Goleiro Gustavo, frangueiro não atuou bem e nehuma partida que vi. O Moto tem que fazer contratação de peso. Se não vai complicar novamente.

  17. ACR Motense

    MARCINHO GUERREIRO MARCINHO GUERREIRO MARCINHO GUERREIRO
    MARCINHO GUERREIRO MARCINHO GUERREIRO MARCINHO GUERREIRO
    MARCINHO GUERREIRO MARCINHO GUERREIRO MARCINHO GUERREIRO
    MARCINHO GUERREIRO MARCINHO GUERREIRO MARCINHO GUERREIRO

  18. hailton

    esse marcinho é FILHO DAQUELE QUE JOGOU UM TEMPO ATRAS OU É o mesmo???????

    • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

      rsrsrrsrsrrsrsrrsr

  19. Leandro

    O GUERREIRO VOLTOU!

    BOA CONTRATAÇÃO MARCINHO É A CARA DO MOTO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: