Detran nos arraiais

3comentários

Foto 2 - Detran - cuidados no trânsito

A equipe de educadores do Detran-MA está levando ações educativas para vários festejos juninos da capital, juntamente com o mascote sensação do arraial, o Sinalito.

A ideia do Detran-MA de construir e levar o “Sinalito” para locais onde há festas com a presença de bebidas alcoólicas, têm a intenção de sensibilizar os condutores de veículos para a combinação perigosa beber e dirigir e relembrar a importância de evitar acidentes de trânsito, pois estes acidentes geralmente são ocasionados por imprudência do condutor ao volante, que ainda insiste em beber e dirigir.

Sinalito, Andre Campos e a familia Soares
Desde o último dia 20, o Detran-MA está marcando presença diariamente no Arraial da Lagoa, promovido pelo governo do Estado, onde o departamento possui um stand com dicas de educação para o trânsito, simulações de direção e velocidade, onde crianças e adultos podem testar suas habilidades no volante, testes do bafômetro (etilômetro) educativo, além de distribuição de material educativo. Ontem, os educadores visitaram a Casa do Maranhão e a Praça Nauro Machado, na área do Reviver.

O Diretor-Geral do Detran-MA, André Campos, esteve presente na abertura do São João no Arraial da Lagoa e aprovou a participação do Departamento no arraial. “Essa é a primeira vez que o Detran-MA tem um stand no São João do Governo do Estado, queremos convidar a população para visitar nosso stand e participar das nossas ações educativas, com o intuito de alertar e prevenir acidentes, principalmente nos períodos festivos”, enfatizou André Campos.

3 comentários para "Detran nos arraiais"


  1. Jurivandes

    O cara lá de cima tá certo. Essa campanha é só conversa pra boi dormir e pra sustentar os contratados forasteiros q. só vão passear e se dar bem no detran. Tu nao tem um parente lá. Pergunta se ele é valorizado.

  2. Gojoba

    Você ta puxando muito saco hein zecão , kd que tu cobra fiscalização com bafometro , um governo que gasta 1 milhao so de folha pra colocar ex aliados so muito oleo de peroba na tua cara mesmo

    • Zeca Soares

      De saco, Oliveira quem conhece bem é você.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: