Laranja de blog?

10comentários

edinaldoneves

Nomeado com uma assessoria de R$ 12 mil no gabinete do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – depois de fazer o papel de laranja na campanha eleitoral – o presidente municipal do PRTB, Edinaldo Neves, vivia sem ter o que fazer no posto.

Agora, ganhou uma função tão indigna quanto a de laranja eleitoral.

O assessor do prefeito passa o dia à frente de um computador, e tem como função fazer comentários em blogs e sites não alinhados ao projeto do chefe comunista Flávio Dino.

Edinaldo Neves o responsável por atacar qualquer um que critique as posições de Holandinha e do Dino.

O agora laranja cibernético se utiliza de vários pseudônimos, dois deles já identificados por “espiões” do blog infiltrados na prefeitura.

Leia mais no Marco D’Eça

10 comentários para "Laranja de blog?"


  1. francisco silva

    Zeca nenhum blogueiro do grupo fala deste conselho porque?, antigamente já diziam que se conselho fosse bom não davam vendiam,Roseana Sarney quebrou este paradigma,comprou e está comprando muito caro este conselho,é lamentável que se continue gastando dinheiro sem a devida responsabilidade,ela devia tá presa.

  2. Macabeu

    Zeca, você é um leviano, ou maria vai com as outra, como queira, como vc pode afirma algo assim tipo conjecturas. Eu Macabeu, preste bem atenção; não tenho vínculo nenhum com partido ou facções de nenhum Partido politico do Maranhão, não recebo dinheiro, ou coisa que o valha como benefício, ajuda, vale transporte ect. Tenho lado e defendo de acordo com minhas conveniência, verifique o meu “emeio”, hotmail e veja que é único, qualquer outro que aparecer com o nome MACABEU é fraude e não leve em consideração, sou independente, vivo dignamente atravez de minha aposentadoria adquirida com muito suor e honestamente.

    • Zeca Soares

      Vivo honestamente do meu trabalho, também.

      Acho engraçado que você tão bem nos critica, mas afirma: “Tenho lado e defendo de acordo com minhas conveniência”.

      ASSUNTO ENCERRADO.

  3. Ariel

    Comenta ai sobre os 200 ex prefeitos que recebem sem fazer nada aí da tia Roseana.
    Isso sim é uma comissão eleitoral só pra estourar nossas contas públicas

    • Zeca Soares

      Se não vão fazer nada como você diz não deveriam receber nada.

  4. flávio

    Blogueiro discute qualquer assunto. Zeca já aplaudiu nosso prefeito em vários momentos. Qnd se tem que falar se fala. Agora se a carapuça serviu ao dono ou a vcs sinto muito. E vcs devem ser no mínimo chupa ovo deles como dizem. Para tomar a dor de cotovelo dos outros. Calem a boca que fica mais bonito para vcs.

  5. BANDEIRA

    você que comanda a mídia do grupo do qual você é pago para desinformar o povo do maranhão, você não passa de um rabula, sem credibilidade, um merda, no sentido da palavra, esse grupo de merda vai perder a mamata em 2014, escreve ai seu merda

    • Zeca Soares

      Não vou perder tempo para responder a quem pelo visto sabe o que é merda.

  6. Alencar

    Zeca, quem és tu para falar de alguém? Tu não passa de um blogueiro 0 a esquerda que só sabe puxar o saco da familia sarney! Fala do bolsa-eleição! Mais como tu é chupa ovo fica apenss criticando a oposição

    • Zeca Soares

      Meu nível é outro. É impossível discutir neste nível baixo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: