Nando Cordel na Lagoa

0comentário

Foto 1 - Nando Cordel na Lagoa

O cantor e compositor Nando Cordel é uma das atrações do Arraial da Lagoa, nesta sexta-feira (28), véspera do Dia de São Pedro. A programação da noite será aberta, às 19h, pelo Cacuriá de Dona Teté e prosseguirá com Bois Brilho da Ilha, de Apolônio e de Axixá. Para encerrar, Boi de Maracanã e Boizinho Barrica.

O show de Nando Cordel está marcado para as 23h. Com 25 anos de carreira e 28 CDs lançados, sendo 12 coletâneas de músicas instrumentais e 1 de chorinho, além de um DVD, artista fará um passeio pelos grandes sucessos emplacados nesses anos de estrada.

Dono de talento reconhecido, Nando conquistou o Brasil com suas canções, gravadas por grandes nomes da música brasileira, a exemplo de Maria Bethânia, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Zizi Possi, Fagner, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Martinho da Vila, Chiclete com Banana, Emílio Santiago, Sérgio Reis e Amelinha, entre outros. Já são mais que 500 músicas gravadas e várias trilhas de novelas, como Tieta, Tropicaliente, Caras e Bocas, Pedra sobre Pedra, Sexo dos Anjos, Roque Santeiro e A Indomada.

Com trabalhos centrados na cultura musical nordestina, como forrós e xotes, o artista sofre ainda grande influência de outros ritmos, como a salsa e reggae. Entre os sucessos, estão “Isso Aqui Tá Bom Demais”, “De Volta pro Aconchego”, com Dominguinhos; “Hoje é Dia de Folia”, interpretada por Xuxa, e “Gostoso Demais”, gravada por Elba Ramalho.

Sem comentário para "Nando Cordel na Lagoa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: