Torcida contra

5comentários

roseanaedivaldo

Setores da Oposição não vêem com bons olhos a notícia sobre uma possível parceria entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e a governadora Roseana Sarney (PMDB) para ações na área de mobilidade urbana em São Luís.

Até mesmo dentro da equipe do prefeito, pessoas próximas e com muita influência na administração municipal não acreditam que essa parceria possa durar por muito tempo.

Essa é sem dúvida uma aposta errada. Todas as pesquisas apontam para outra direção.

Edivaldo e Roseana devem estar atentos a quem possa tentar atrapalhar que o entendimento ocorra em benefício de São Luís.

Todos que torcem por melhores dias em São Luís precisam unir forças para que este trabalho integrado avance e chegue a áreas crônicas como saúde, educação e infraestrutura.

É isto que precisamos neste momento tão importante.

5 comentários para "Torcida contra"


  1. CESAR FM

    CONCORDO COM PAULO DA COHAMA, LIMPEZA, AMPLA GERAL E IRRESTRITA, VAMOS METER O PÉ NA BUNDA DESSE BANDO DE APROVEITADORES ELES SÓ QUEREM SE DAR BEM, EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUENADO EDVALDO HOLANDA JUNIOR VIRA AS COSTAS PRA SAIR ELES LHES MOSTRAM O DEDO MÉDIO, ACORDA SÃO LUIS, ACORDA MARANHÃO.

  2. Paulo da Cohama

    Isso aí é o reflexo da qualidade dos políticos do Brasil e aqui as coisas ainda são piores, uma meia dúzia de gente sem a mínima decência e que ocupa cargos públicos e não trabalham para o povo, vamos em 2014 tirar esse pessoal que não tem vergonha na cara do poder.

  3. EDNALDO

    Concordo com vc Paulo Scott, principalmente quando se conhece outras cidades desse nosso Brasil, aí é que notamos o quanto o povo de São Luís sofre com esses políticos desonestos, nojentos que só pensam em causa própria, vamos para ruas, avenidas e ruelas, não podemos mais ficar parados de braços cruzados, temos que fazer acontecer, acorda Maranhão……, as eleições vem aí, cuidado em quem vc vai votar.

  4. Paulo Scott

    É triste ver que essas pessoas não pensam no bem da cidade, mas apenas em interesses próprios. A política maranhense é doente, o Estado também! Meu Maranhão, berço de heróis, lindo por natureza, mas gravemente ferido no seio social! Vamos acordar maranhenses!

  5. Maurício

    É mesmo que tá vendo o Mãrcio Jerry puto com isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: