Concurso em Ribamar

0comentário

gilcutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou nesta segunda-feira (1º) mais uma etapa de convocação dos aprovados no concurso público, realizado em 2011, para o preenchimento de vagas no quadro efetivo dos servidores do município.

Estão sendo convocados 36 candidatos (11 aprovados dentro do número de vagas e o restante excedentes) para o cargo de professor de língua portuguesa, ciências, inglês, história, geografia e educação física. O edital de convocação pode ser conferido no link.

Foram ofertadas no concurso público 400 vagas (para cargos de nível superior, médio e fundamental), sendo que 343 aprovados já foram convocados e já estão exercendo suas funções. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A convocação de mais 36 candidatos aprovados para o cargo de professor foi um compromisso assumido pelo prefeito Gil Cutrim e visa fortalecer, cada vez mais, o sistema educacional do município.

Os convocados tem até o próximo dia 08 para comparcer ao prédio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar, no horário das 14h às 19h, e entregar os documentos.

Seletivo – Estarão sendo realizadas até o próximo dia 14 de julho as inscrições para o seletivo da Prefeitura de Ribamar para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

As inscrições, cujo valor é de R$ 35,00, podem ser feitas somente pelos sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos. Estão sendo oferecidas 30 vagas para o cargo de ACS e 07 para o de ACE, divididas por região administrativa e área de abrangência. Os candidatos interessados devem possuir Ensino Médio completo e no caso específico de Agente Comunitário de Saúde residir na localidade de exercício em que for atuar, conforme prevê artigo 6º, I, da Lei Federal nº 11.350/2006.

Saiba mais

Sem comentário para "Concurso em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: