Trânsito em Imperatriz

1comentário

leocunha

O trânsito em Imperatriz poderá ter um ganho significativo para a circulação de veículos entre o bairro Santa Inês e o Centro da cidade com a indicação do deputado Léo Cunha (PSC) protocolado na Assembleia Legislativa e que deverá beneficiar 5 mil pessoas que utilizam as vias diariamente.

Pelo projeto do parlamentar, as ruas Iracema e Amazonas serão abertas no trecho entre a rua Floriano Peixoto (Nova Imperatriz) e a rua da Sombra, interligando, principalmente, o bairro Santa Inês ao Centro, facilitando assim a mobilidade.

A obra facilitará o transito da cidade, que está cada vez mais difícil, devido, principalmente ao aumento acelerado na frota de veículos. Ao interligar os bairros, a obra irá oferecer diferentes opções de trajeto a varias localidades.

O deputado solicita ao governo, que firme convênio com a prefeitura, para que as obras possam ser executadas. Além de serem interligadas, as ruas também receberão todos os serviços necessários, incluindo-se a pavimentação asfáltica e iluminação moderna.

“Essas ruas serão abertas e ainda receberão toda a infraestrutura para que o tráfego possa ser feito com segurança no trecho, facilitando assim a mobilidade das pessoas” explica Léo Cunha.

Leia mais

1 comentário para "Trânsito em Imperatriz"


  1. Murilo Silva

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: