Concurso do Detran

0comentário

O primeiro concurso público realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) ocorre no próximo domingo (7). As provas serão realizadas das 8h às 12h para cargos de nível médio; e das 14h às 19h, para cargos de nível superior. O candidato que se inscreveu já pode consultar o local de prova aqui.

As vagas são para São Luís, Caxias, Codó, Imperatriz, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Timon, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Presidente Dutra e Pinheiro.

Ao todo, 33.525 pessoas se inscreveram no concurso, sendo que 10.261 para analista de trânsito e 23.264 para assistente de trânsito. Para analista de trânsito, com salário de R$ 4.300 e cujo critério é ter ensino superior completo, estão disponíveis 40 vagas. Já para assistente de trânsito, cujo salário R$ 1.400 para nível médio, são 120 vagas.

Os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições na sede do Detran-MA, em São Luís, ou municípios do Estado, conforme o edital.

Sem comentário para "Concurso do Detran"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: