Delegada dispara…

20comentários

A delegada Ana Karla Fernandes, esposa do ex-governador José Reinaldo Tavares, externou toda a sua ira com as manifestações de rua que vêm sendo realizadas em São Luís nas últimas semanas.

Em um comentário furioso, postado em uma rede social na manhã desta terça-feira, durante a interdição da ponte Bandeira Tribuzi por moradores do Jaracati, ela defendeu o emprego de força policial extrema contra os populares que reivindicam segurança, infraestrutura, saúde, educação e outros direitos.

Em um acesso de ódio, ela chegou a perguntar: “cadê a polícia pra metralhar esse povo que não tem o que fazer (…)?”.

Transtornada, a delegada reclamou que as manifestações atrapalham a vida das pessoas que se dirigem ao trabalho, hospital, etc., classificando os protestos como “palhaçada”.

Ela sugeriu, ainda, que em vez de jogar spray de pimenta nos manifestantes, a polícia seja mais enérgica. “No meu tempo era bala mesmo e nada de efeito moral, era chumbo mesmo”, escreveu, enfurecida.

Abaixo, a postagem na íntegra publicada pelo Daniel Matos

delegada

Leia mais: Delegada acusa montagem, mas não prova

ASSUNTO: Manifestação sobre postagem no blog

Prezado jornalista Daniel Matos,

a propósito da postagem “’Cadê a polícia para metralhar esse povo?’, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação”, feita hoje, 02/07, às 11:09, em seu blog, informo ter sido vítima de uma montagem fraudulenta.

De fato, tenho um perfil na rede social Instagram, onde costumo postar apenas fotografias pessoais, e por isso mesmo mantenho minha conta privada, permitindo o acesso apenas a amigos e conhecidos. Mas jamais, repito, jamais postei a foto que aparece no seu blog como tendo sido postada em meu perfil. Ao saber da postagem, consultei a minha conta noInstagram e não encontrei a referida postagem. Assim, acredito tenha sido apenas uma montagem fraudulenta na fotografia que a sua fonte enviou ao blog.

Feitos esses esclarecimentos, peço seja imediatamente retirada a postagem do ar e publicando-se uma nova postagem com o restabelecimento da verdade, de forma a garantir a credibilidade do seu blog e reduzir as danosas consequências causadas a mim e aos meus familiares, todos vítima desta fraude.

Atenciosamente,

Ana Karla Silvestre Fernandes

20 comentários para "Delegada dispara…"


  1. Verdade solene

    Onde será que está a verdade, já que a delegada nega a postagem? Bom, como as coisas no Maranhão sempre tendem a politicagem e o que vemos aqui sempre é grupo Sarney X os demais, como por exemplo o grupo Tavares, não me surpreenderia se tivessem montado a coisa e utilizado o Zeca Soares para espalhar ainda mais a fraude, não é mesmo? Por outro lado, sendo verdade não seria de bom tom uma delegada assim se referir às manifestações, embora eu acredite que já passaram do limite. Na realidade, a continuidade de tais menifestações só tem alimentado o vandalismo depredatório com o fito de subtrair o patrimônio privado e destruir o público, nada mais. Querem mudança de verdade? Dobrem os joelhos diante do Senhor Jesus porque só milagre mesmo para mudar as coisas em um país de corruptos políticos, incluisve donos de sistemas de comunicação.

  2. Paulo da Cohama

    Essa delegada até certo ponto tem razão, quando alguns vândalos atrapalham o protesto, porém ela está nesse texto, cometendo um crime, que é o de incitação a violência previsto no (art. 286 do Código Penal). Esse comentário, revela o despreparo dessa senhora para ocupar o cargo de delegado, como o seu ex-esposo, entrou para o rol de corruptos do Maranhão e foi governador do Estado, talvez ela possa ter entrado com uma força a mais no cargo.

  3. marquinhos

    ZECA desabafo dessa maneira mandando bala nas pessoas porra se todo desabafo fosse assim não existia mas ninquem no mundo. realmente vc so defende esse povo que te psgar vc é pior que eles.. olha o mundo da muitas voltas espero que vc nunca passe pro isso que o povo ta passando. alias vc não passa pq convive com a familia sarney comendo o resto deles..

  4. marquinhos

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. João Pedro

    Partindo de uma delegada,que tem um nível muito acima de parte destes grevistas, eu considero o cúmulo do stress. Não a culpo,pois quem nunca teve aquele minuto…que atire a primeira pedra, existe greve e existe abuso, neste momento, pra mim é abuso.

  6. fernando 81

    Até os movimentos populares perdem a LEGITIMIDADE quando feitos por fazer, sem organização e adesão (PERDEM A RAZÃO DE SER QUANDO PERDEM A SIMPATIA DA PRÓPRIA POPULAÇÃO)…

  7. O MUNDO DA VOLTAS

    ha ha ha um dia vc como delegada sorrir, outro dia como reu nao sorrir tanto ne querida delegada da delegacia de defraudacoes do sao francisco!!!

  8. Analista do Maranhao

    Isso prova com certa. Antecedência o que. Seria dos maranhenses nas mãos desses pseudôs
    salvadores da pátria. Junto com o dono da verdade o deus FD vais sim FD todo mundo.

  9. CARNEIRO JR

    BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSQUITO….TODAVIA, AS MANIFESTAÇÕES ESTÃO FRAGMENTADAS E MAL ELABORADAS……PERGUNTO: PORQUE BLOQUEAR UMA PONTE CAUSANDO TRANSTORNO AOS DEMAIS CONCIDADÃOS SE QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE GERIR A CIDADE É O PREFEITINHO???? O POVO DEVERIA SIM É MONTAR ACAMPAMENTO NA PORTA DA CASA DESSE PROJETO DEFEITUOSO DE GESTOR….

  10. Roni Araujo

    COMENTÁRIO MODERADO

  11. Reinaldo

    VAMOS PRA PORTA DA CASA DESSA DELEGADA AMANHA GALERA!! UHHUHHHUUHHHHUUHHHHUHHHUHH!!!!!!!!!
    TODO MUNDO!!!!!!!
    PEGAR ELA PELO CABELO!!!!!

    • ELVIRA CRUZ

      CONCORDO EM IR PRA PORTA DO PRÉDIO DESSA LOUCA QUE É O EDIFÍCIO CATAMARÃ ATRÁS DO CABANA DO SOL DA PONTA DO FAROL E ESPERAR ELA SAIR PRA ESFREGAR A CARA DELA NO ASFALTO QUENTE. PRA APRENDER A RESPEITAR O POVO, PORQUE A DO MARIDO ELA JÁ NÃO RESPEITA FAZ TEMPO. FICA USANDO O DINHEIRO DO VELHO PRA BANCAR SUAS FARRAS E OUTRAS COISAS MAIS

  12. MARCELO BRANDÃO

    Realmente estas manifestações já estão fora da moda , virou baderna e prejuízo .Lamento que quando a policia vai para a rua coibir este tipo de situação a oposição metralha como a policia fosse de Roseana .Quero assistir quando Eles voltarem ao poder e ter estas manifestações se estes baderneiros vão ter a liberdade de tomar um café no Palácio

  13. Pedro

    Senti firmeza nesta delegada já chega esses protestos já estão enchendo o saco e ninguém vai resolver nada não vai continuar tudo como está. Valeu delegada…

  14. Fátima

    Perdeu uma grande oportunidade de ficar calada e escreve uma bobagem dessa em rede social. Será que tem gente que não tem a cabeça para pensar no que vai escrever antes de falar. O tempo de violência já passou a ditadura acabou.

  15. Manoel

    Disse tudo delegada.

  16. Felipe Costa

    Isso é só conversa dessa delegada ninguém nem ouve mais falar dela.

    • Zeca Soares

      Mas foi o desabafo de uma cidadã que está incomodada com o rumo dos acontecimentos, entendo apenas assim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: