JEMs em Barreirinhas

2comentários

jems

A cidade de Barreirinhas sedia até 9 de julho uma das seis etapas regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição estudantil do Maranhão promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). E o clima no município não poderia ser melhor por estar sediando uma etapa dos JEMs. Na solenidade de abertura da etapa regional, realizada na noite dessa terça-feira (2) o Ginásio de Esportes Valdir Soares recebeu um grande público que prestigiou o desfile das delegações que estão participando da etapa regional de Barreirinhas.

O prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, e o secretário de Esporte do município, Charles Brall, participaram da solenidade. Durante a abertura da etapa, o prefeito Léo Costa declarou estar satisfeito com a realização dos JEMs na cidade e garantiu total apoio às ações do governo do Estado.

“Estamos trabalhando para que os JEMs cresça a cada ano. É importante o apoio das prefeituras para que consigamos realizar uma grande competição. Ficamos satisfeitos com o apoio que a Prefeitura de Barreirinhas nos deu para realizar esta etapa regional”, disse o diretor-geral-adjunto dos JEMs 2013, Sandow Feques que representou a Sedel.

Na cidade de Barreirinhas, serão realizadas as disputas de três modalidades: beach soccer, futebol de campo e futsal. Vale destacar que todas as equipes campeãs destas regionais se classificam para a Etapa Inter-regional, que será realizada em São Luís, e que irá definir os últimos classificados para a Etapa Estadual dos JEMs 2013.

Além de Barreirinhas, a cidade de São João dos Patos também está sediando uma das seis etapa regionais até o próximo dia 9 de julho.  As disputas ocorrem nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos). Entre os dias 12 e 19, as disputas ocorrerão nas cidades de Caxias e Presidente Dutra. E, de 21 a 28, Imperatriz e Santa Inês sediam as duas últimas etapas regionais dos JEMs 2013.

No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está a lista atualizada de todas as instituições de ensino garantidas na Etapa Estadual dos Jogos Escolares. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

2 comentários para "JEMs em Barreirinhas"


  1. gojoba

    enquanto isso o secretario Alim esta na Russia postando fotos na universiade.Muito preocupado com os Jems,.essa é boa.Esporte maranhense em altarotação

    • Zeca Soares

      Quer dizer Oliveira que o Alim não pode viajar. Sandow Feques é bastante competente para tocar os jogos com s equipe da Sedel.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: