Feira do Anil

2comentários

feiraanil

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Honorato Fernandes (PT) fez uma visita à Feira do Anil nesta quinta-feira (4).

Acompanhado de vários feirantes, Honorato ouviu as reivindicações e vai preparar um documento que será encaminhado ao secretário de Pesca, Agricultura e Abastecimento, Marcelo Coelho.

“A feira esta necessitando de uma atenção realmente especial. Daqui vou verificar com o secretário da SEMAP qual a programação para atender essa antiga reinvindicação”, afirmou.

O vereador Honorato Fernandes informou no fim de tarde que processo para reforma na Feira do Anil foi encaminhado hoje à tarde para Comissão de Licitação. A obra deverá começar dentro de 60 dias. Ele lembrou que a reforma na feira é um pleito que também vem sendo defendido pela vereadora Rose Sales (PCdoB).

2 comentários para "Feira do Anil"


  1. Pedro

    Que bom que a vereadora Rose agora tem um companheiro na luta pela melhoria do bairro do Anil, em especial da feira que está realmente precisando de atenção a um bom tempo. Acho que a presença do vereador Honorato reforça essa luta e quanto mais apoio melhor, não é mesmo vereadora!? Até porque a população dos bairros, composta de muitos eleitores, votaram em diversos candidatos e NENHUM DELES É DONO DO BAIRRO, ou pode se sentir senhor ou senhora dos assuntos do local.

  2. Vereadora Rose Sales

    Zeca, agradeço a VISITA, ontem 04/07, do Vereador Honorato  à FEIRA DO ANIL, mas venho trabalhando junto com os feirantes há anos pela melhoria e revitalização dessa feira, e em especial, com a situação do dia 13.02.13 quando vistoriei o desabamento da parte detrás da feira com o Prefeito e o Secretário de Obras e, de lá pra cá de forma incessante tenho andado e cobrado os encaminhamentos e celeridade do processo da reforma, junto ao: Prefeito, Secretário de Governo, Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento e Secretário de Obras.
    Ontem mesmo mais uma vez consegui avançar na tramitação com ajuda do Secretário de Governo,  retirando o processo da SEMOSP e encaminhando para a SEMAPA e com o compromisso do Secretário, ontem mesmo foi para a CPL. Minha luta não está acontecendo agora dia 04.07.13, minha luta e trabalho com os feirantes e comunidade do Anil vem ao logo desses anos. E não tem nenhum companheiro de Câmara andando, lutando comigo nesta jornada.
    Porém, a minha preocupação é com todas as feiras de São Luís, razão porque fiz Requerimento n. 529/13 e a Câmara  o aprovou  para a instituição da FRENTE PARLAMENTAR DAS FEIRAS, MERCADOS E FEIRAS LIVRES DE SÃO LUÍS.

    Rose Sales
    Vereadora de São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: