Conselho é extinto

11comentários

roseanasarney

A governadora Roseana Sarney decidiu extinguir o Conselho de Gestão Estratégica de Políticas Públicas, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e os Conselhos de Articulação Regional. Essa decisão alcança, inclusive, os membros do CONGEP que são secretários de Estado.

Tal medida dá início a um programa de manutenção do equilíbrio fiscal tão duramente alcançado durante o seu mandato e que exige redobrada atenção diante da perda de arrecadação que tem se acentuado nos últimos meses.

A governadora também reafirma que essa iniciativa é essencial para que se mantenha o programa de investimentos nas áreas prioritárias de mobilidade urbana, infraestrutura, educação, saúde, combate à pobreza e segurança pública.

Essa medida vai ao encontro das reivindicações da sociedade e de uma nova realidade que o Brasil experimenta.

11 comentários para "Conselho é extinto"


  1. francisco silva

    zecamoto, porque vc não dá uma informação completa, na época do zé reinado o conselho foi criado é verdade,ainda na época do Jackson o conselho era constituído por secretários do governo,e o Marcelo Tavares disse na tribuna da assembleia, que não era pago, nós reclamamos porque tu e outros babões da família, pensam que somos idiotas para acreditar nas inverdades que vocês blogueiros da mirante colocam diariamente no intuito de esconder do povo maranhense como é uma vergonha esse governo de Roseana Sarney!

  2. JOAO

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. ALENCAR

    Cadê meu comentário, Zeca? É sempre assim querendo esconder a verdade que o povo fala!!

    • Zeca Soares

      Não fico 24 horas no blog. Quando entro atualizo.

  4. Alline

    Essa é ótima governadora que o Estado do Maranhão!! Por isso que nos encontramos no fundo do poço!!

  5. francisco silva

    zecamoto clube, engraçado tu não colocou no teu blog uma nota se quer,sobre esse conselho,quem faz parte, quanto cada um ganha, mas agora tu coloca que a governadora extinguiu, esse é o jornalismo com parcialidade que essa empresa de comunicação gosta de praticar junto aos seus subordinados.

    • Zeca Soares

      Não era absurdo. Foi extinto. Qual é a reclamação agora?

  6. Alex

    Finalmente o bolsa eleição foi extinta.

    Cria vergonha na cara Roseana Sarney.
    Esse governo fajuto não consegue executar 20% do prometido quando da eleição passada.
    As poucas obras realizadas continuam sem data definida para conclusão. Quando é que fica pronta a Via Expressa? quando é que fica pronta a 4º Centenário? Quando é que se normalizará o abastecimento de água em São Luís? Quando nossas praias serão despoluídas? Quando teremos polícia nas ruas fazendo a segurança popular? Quando será reativado o patrulha nos bairros? Quando o estado terá sua primeira escola em tempo integral? Quando a UEMA terá um plano de expansão e melhoramento da qualidade?

    É lamentável.

  7. ALENCAR

    Só agora né Zeca que tu divulga alguma coisa? Queria vê vc criticar a mesma antes, ou então você é a favor desse conselho? Essa tua governadora …. terá a resposta!!

    • Zeca Soares

      Esse conselho foi criado por Zé Reinaldo e Jackson Lago não é coisa de agora não. Fico sem entender vocês. Achavam absurdo e depois que foi extinto agora reclamam. Vai entender.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: