Discurso contraditório

4comentários

netoevangelista

O deputado Neto Evangelista (PSDB) declarou, na sessão desta quinta-feira (4), que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), vem utilizando um discurso contraditório, desde a data em que tomou posse na prefeitura.

“O prefeito Edivaldo Júnior, a todo instante, desde quando assumiu, vem falando que herdou uma herança maldita do ex-prefeito João Castelo. Agora, o que me chama atenção é que a primeira ordem de serviço que o prefeito Edivaldo Júnior assinou é de uma obra conseguida no governo do prefeito João Castelo, licitada no governo João Castelo e que agora ele começa fazer a pavimentação de mais de 400 ruas no polo de Coroadinho; essa é a herança maldita deixada pela administração passada. E que ele assuma essa herança maldita”, declarou Neto Evangelista.

Ele anunciou que irá apresentar na Assembleia Legislativa o projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) elaborado pela gestão do então prefeito João Castelo. “Será na próxima semana ou então na primeira semana da nossa volta do recesso que vou apresentar para os senhores uma cópia do projeto que o senhor prefeito Edivaldo diz que não existe. Se eles não encontraram, porque ficou lá, e se eles encontraram eu vou, pessoalmente, à Prefeitura entregar uma cópia para o senhor prefeito, para ele parar de enganar a população de São Luís e só saber botar culpa na administração anterior”, frisou o deputado.

Mas questionando o discurso do atual prefeito, Neto Evangelista fez questão de parabenizar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Pelo menos ele tomou uma atitude louvável de dar continuidade a uma obra que não é de sua autoria, porque não era isso que ele vinha demonstrando, mas agora ele foi sensato. Acho que sua equipe o alertou a respeito disso. E fico feliz, juntamente com a população do polo Coroadinho. Que as creches que foram conseguidas na administração passada também sejam executadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Que as obras iniciadas na administração passada também sejam feitas na atual administração. Portanto, faço as críticas necessárias para quem tem apenas um discurso de herança maldita e parabenizo o prefeito Edivaldo Holanda por continuar uma obra da administração do prefeito João Castelo no Polo do Coroadinho”, ressaltou Neto Evangelista.

4 comentários para "Discurso contraditório"


  1. Luiz Junior

    Diz pra esse deputado eleito com os votos do defunto, que o prefeito, seja ele situação ou oposição, deve cumprir à risca o PPA (Plano Plurianual). O PPA tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do Executivo, durante o período mencionado, em programas de duração continuada já instituídos ou a instituir no médio prazo.
    Pra que existe aqueles cargos comissionados de assessores?! Como diria Dr Pêta: “só muita borracha mesmo!!”

  2. claudio

    ACHO QUE OS DEPUTADOS ESTÃO QUERENDO FAZER A PARTE DOS VEREADORES, PORQUE NÃO FALAM NADA DOS DESFEITOS DO GOVERNO DO ESTADO DAS PROPAGANDAS ENGANOSAS DAS BOLSAS ELEIÇÕES DA GREVE DA CAEMA, DOS CONVENIOS FANTASMAS.

  3. claudio

    ACHO QUE OS DEPUTADOS ESTÃO QUERENDO FAZER A PARTE DOS VEREADORES, PORQUE NÃO FALAM NADA DOS DESFEITOS DO GOVERNO DO ESTADO DAS PROPAGANDAS ENGANOSAS DAS BOLSAS ELEIÇÕES DA GREVE DA CAEMA, DOS CONVENIOS FANTASMAS. ACHO QUE TEN RABO PRESO.

  4. Ze Augusto Barros

    Um sujo falando de um mal lavado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: