Cais em Imperatriz

0comentário

leocunha

A construção do novo cais do porto de Imperatriz tem sido uma das principais reivindicações feitas pelo deputado Léo Cunha (PSC) ao longo do seu mandato. A solicitação foi feita, por ele, pela primeira vez, em 2008, quando assumiu interinamente como suplente, sendo ratificada em 2011, após ter sido eleito para o cargo de deputado estadual.

A obra que requer parcerias e nesse sentido parlamentar garante que irá continuar insistindo, para ver a obra realizada: “Não vou desistir, pois sei da grande importância que o cais tem para a população, irei fazer o pedido quantas vezes forem necessárias, além de levá-lo pessoalmente a governadora,” afirmou.

Léo Cunha destaca que o cais encontra-se totalmente destruído, devido ao desgaste do tempo, pois existe há mais de 20 anos. A situação faz com que o cais deixe de oferecer segurança aos passageiros das embarcações que atracam no porto, principalmente, as centenas de pessoas que embarcam em direção as praias nos finais de semana, e, também aos pescadores.

E para solucionar o problema, o deputado indica que o governo do Estado firme parceria com a Prefeitura Municipal, para executar a obra.

Prestes a completar 161 anos, Imperatriz é um dos municípios que mais crescem no Brasil, e por isso, precisa receber investimentos, principalmente, que garantam facilidade e segurança na mobilidade das pessoas.

“A minha maior preocupação tem sido garantir recursos para que nossa cidade possa atender a grande demanda gerada pelo seu crescimento acelerado, e assim como já conseguimos várias outras conquistas, tenho certeza que construção do novo cais, também será uma realidade”, disse.

Sem comentário para "Cais em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: