Sonho realizado…

0comentário

edivaldo

Mais de 500 moradores do bairro do Coroadinho podem dizer agora que são proprietários de fato e direito de suas casas. A Prefeitura de São Luís entregou 509 títulos de propriedade de terra no bairro neste sábado (6) na escola U.E.B. Rubem Almeida. Esta foi a segunda etapa do Projeto “Minha Casa é Legal”, que objetiva regularizar áreas do município e da União em bairros nos quais as pessoas já estão instaladas há muito tempo.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou pessoalmente grande parte destes títulos nas mãos dos proprietários. Ele ressaltou a importância da regularização fundiária. “Debatemos exaustivamente o tema durante a campanha eleitoral e é natural colocar em prática o que nos comprometemos. Nós tivemos a oportunidade de lançar na última segunda-feira uma grande obra para o polo Coroadinho. Será um grande benefício para a região”, afirmou.

O prefeito destacou que a meta é que até o final da gestão sejam entregues 10 mil títulos. Ele também lembrou a situação difícil no início da gestão, já sendo superada com a execução de obras. “A cidade é muito grande. As pessoas sabem as condições de desequilíbrio financeiro com as quais recebemos a prefeitura e estamos organizando a Casa e já começando a trabalhar”.

honorato
Estiveram presentes os vereadores Honorato Fernandes (PT), Professor Lisboa (PCdoB), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Manoel Rego (PTdoB) e Rose Sales (PCdoB), além de vários secretários municipais.

O vereador Honorato Fernandes falou em nome da Câmara Municipal, ressaltando o cumprimento de mais um compromisso de campanha do prefeito. “Isso mostra o compromisso da administração municipal. O prefeito e o secretariado estão mudando a realidade desta cidade. Quem está de parabéns é o povo de São Luís por ter eleito o prefeito Edivaldo”, salientou.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Sonho realizado…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: