Sampaio vence o Águia

17comentários

Um reinício após a Copa das Confederação excelente para o Sampaio. O torcedor Tricolor foi a Belém e fez a festa neste domingo.

O Sampaio não tomou conhecimento do Águia de Marabá e venceu o time paraense por 2 a 0, neste domingo, em pleno Estádio Mangueirão. O time maranhense quebrou o tabu de 4 jogos sem vitória contra os paraenses.

Os gols do Sampaio foram marcados no primeiro tempo por Arlindo Maracanã, a 4 minutos e Pimentinha, aos 44 minutos. O Sampaio fez dois, mas poderia ter feito muito mais não tivesse perdido pelo menos três grandes oportunidades.

Com o resultado, o Sampaio segue na 2ª colocação com 7 pontos ganhos. O líder é o Fortaleza com 10 pontos, mas com uma partida a mais.

“Tinha este pequeno tabu que incomodava, apesar da história recente. Jogamos bem, sentimos a falta de ritmo de jogo porque ficamos um mês parado, mas garantimos esses três pontos e a permanência no G4!, disse o goleiro Rodrigo Ramos.

O atacante Pimentinha destacou a importância da presença do torcedor.  “A torcida compareceu e nós demos essa alegria a eles e a gente tem que agradecer a presença deles”, afirmou.

O Sampaio terá agora dois jogos dentro de casa. O próximo adversário será o Baraúnas-RN, no próximo domingo (14), às 17h, no Castelão. No dia 24, o Sampaio recebe o Luverdense-MT.

Resultados

Águia-PA 0 x 2 Sampaio-MA
Fortaleza-CE 3 x 0 CRB-AL
Rio Branco-RN 1 x 3 Baraúnas-RN
Brasiliense-DF 0 x 1 Luverdense-MT
Santa Cruz-PE 1 x 0 Cuiabá-MT

17 comentários para "Sampaio vence o Águia"


  1. RIBEIRO

    Faz tempo que á mirante não manda ninguem para acompanhar O TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, O PRIMEIRO E UNICO NO BRASIL Á GANHAR 3 DIVISÕES DIFERENTE B,C,D, á emissora mais rica da região nunca teve dificuldades financeira, mas apartir das proximas eleição 2014, com certeza ira ter, á teta vai secar e o departamento de esporte vai sofrer na pele o que as outras emissora sofre. QUEM VIVER, VERÁ.

  2. Paulo Bolivão

    Rapaz como é que a Mirante deixa a transmissão de uma rádio de Belém, onde o pessoal torce igual a uns loucos, creio que a Mirante não está tão pobre assim para não ir a um jogo fora.

  3. Paulo da Cohama

    Vamos lotar do próximo domingo contra o Baraúnas.

  4. flavio espindola

    Vergonha, a mirante não mandar uma equipe pra bélem, se belem nao manda imagine pra mais longe.
    Falta de respeito com o torcedor BOLIVIANO!! é não se interessar com o futebol do estado.

    • Zeca Soares

      Quando for possível iremos aos jogos. Por enquanto, vamos dar prioridade ao salário dos funcionários que fazem o esporte.

  5. DENIS

    COMENTAR O QUÊ?

  6. marcos boliviano

    pra quem dizia que BOLIVIA IRIA SO ENTRA NA TACA DEVE ESTA AGORA DEBAIXO DA CAMA COMEDO KKKKKKKKKKKKKK

  7. Analista do Maranhão

    Mas que raiva dos Sarney,até parece que vc só vive se tiver algo deles em destaque ai no Maranhão. Que cara medíocre. Quanto ao Sampaio assisti ao jogo e o time precisa ter um bom lateral direito, orientar o pimentinha pra passar a bola,pois vários gols poderia ter sido feitos e fixar o Edgar como titular além de aprimorar o toque de bola dando conjunto pra equipe. O destaque foi a torcida do bicolor junto com a do tricolor bem como a massa regueira que se mostrou autentica boliviana.

  8. Verdade solene.

    Neraldo…
    Discordo. O grupo Sarney não está falido, quem está é o estado e o povo do Maranhão po motivos óbvios, bem óbvios. Esperar que a Mirante gaste dinheiro para acompanhar o tricolor é esquecer que o grupo precisa economizar para as eleições do ano que vem. Sarney é flamenguista, Roseana também, Zeca Soares é motense, Tereza Murad também, sem falar no ex-defensor da moralidade Roberto Fernandes, todos torcem para times de vermelho e preto, e vc sabe o porquê?
    O misticismo que tem pai certo…

    • Zeca Soares

      Os custos de transmissão com linha, viagem, hospedagem e alimentação é alto. A prioridade é o salarios dos funcionários da equipe de esportes.

      • Paulo Scott

        Fala sério Zeca Soares. HIPOCRISIA! Ainda bem que o Sampaio não depende dessa Mirante.

        • Zeca Soares

          Hipocrisia pagar que trabalha? Pergunte a quem trabalha que eles dirão qual é a prioridade aqui.

      • Gomes

        Que coisa feia. Desculpa esfarrapada. O trabalho de vcs seria transmitir o jogo para o Maranhão. Se não conseguem fazer o seu papel. Peça pra sair……incompetência, no mínimo. Mas esperar o que de uma rádio da sarneylândia.

  9. Verdade solene.

    Quer gostem ou não os oponentes, o Sampaio Corrêa mostra ser o maior time do estado, posto ser o maior campeão estadual e o único com títulos nacionais. Repetir isso não seria fácil, sobretudo porque não há apoio econômico aos nossos clubes. Enquanto ele nos honra, o MAC morre na praia, e deixa claro que ser campeão nacional, ou pelo menos buscar um acesso, não é fácil. Assim, mais uma vez o tricolor honra o estado enquanto o MAC já está fora da série D. Poderia ser qualquer outro, até o Moto Club, e repetir o feito do Sampaio dificilmente outro o fará. Logo, tirando o tricolor, ninguém no Maranhão vencerá um campeonato nacional, ninguém. O Sampaio Corrêa tem uma luz diferenciada e não é por resultados aqui ou ali, mas pelo todo. Fica o desafio de alguém repetir seu feito: de ganhar três campeonatos nacionais de séries de acesso, em duas vezes invicto. No Maranhão ninguém repetirá tal feito. Jesus voltará e ninguém mais o fará.

  10. Cláudio BOLIVIANO

    Essa minha BOLÍVIA QUERIDA só me dá alegrias!!!!!!!

  11. Paulo Fernando

    Ei Zeca, oque foi aquele gol contra do vasco heim? Desse jeito teremos Sampaio x Vasco ano que vem no Castelão???

  12. marco

    tritura tubarão.. RUMO A SÉRIE B. VAMOOOO MINHA BOLÍVIAAA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: