MAC na briga…

1comentário

viniciussaldanha

O técnico Vinícius Saldanha disse em entrevista à Rádio Mirante AM que o Maranhão, mesmo com este início de campanha ruim no Campeonato Brasileiro Série D ainda está na briga pela classificação.

“Não foi aquilo que nós esperávamos. Agora é trabalhar para o jogo com o Parnhayba e buscar a superação. Nós estamos a dois pontos de uma classificação, mesmo diante de uma campanha muito ruim que nós estamos fazendo. É essa a leitura e a nossa realidade. Ainda temos chances reais de brigar pela classificação”, afirmou.

Até aí tudo bem, mas se nada for feito o barco vai afundar mais cedo do que todo mundo imaginava.

O MAC terá 13 dias de folga na tabela e volta a jogar apenas no dia 20 de julho, às 18h30h, no Nhozinho Santos, em São Luís, contra o Parnhayba.

1 comentário para "MAC na briga…"


  1. Verdade solene

    Balela… Tudo balela.
    Estão a dois pontos agora porque ainda terá a rodada do final de semana e aí ficarão a cinco. A verdade nua e crua é que falta brio ao MAC. Os demis times do Maranhão, e issso inclui o Moto, precisam se sampainizar. Precisam adquirir o brio, a estrela que guia o Sampaio Corrêa a conquistas nacionais – raça e determinação. No fundo, no fundo, o tricolor maranhense tem algo que os demais não têm, porque ficou parado tanto quanto o MAC e foi no Pará e mandou ver. Ypirangas da vida o Sampaio já tinha devorado na série D do ano passado na altura do campeonato. o MAC pode até se recuperar e se classificar, mas do jeito que vai, ou melhor não vai longe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: