Sem televisão

18comentários

sampaio_brasiliense

A TV Brasil não deverá mais transmitir para São Luís os jogos do Sampaio pelo Campeonato Brasileiro Série C disputados no Estádio Castelão. Pelo menos é o que pretendfe a diretoria do Sampaio que pretende encaminhar um documento à direção da emissora.

O Sampaio quer evitar que se repita o que aconteceu na primeria rodada quando o jogo com o Brasiliense foi transmitido para toda São Luís.

Além de tirar o público do Castelão, o Sampaio reclama que a CBF, por meio de e-mail comunicou há duas semanas que os clubes não terão direito a cotas de televisionamento uma vez que a entidade garante o pagamento com deslocamento e hospedagem a todas as equipes.

Por isso, o Sampaio quer que a TV Brasil transmita outros jogos quando estiver atuando em São Luís e a partida tiver a transmissão para todo o país. Pelo menos dois jogos neste primeiro turno estão previstos para serem transmitidos contra Santa Cruz e Fortaleza.

18 comentários para "Sem televisão"


  1. jotaerre pereira

    Silvio Eduardo, abestado, o jogo, há muito, já está marcado para as 16 horas!

    • Zeca Soares

      Acho que você pode responder sem agredir as pessoas.

  2. ZÉ LIMEIRA

    NESSA PELADA DE DOMINGO NÃO VAI DAR 10 MIL PESSOAS. OS QUE COMPARECEREM LÁ, SÃO REALMENTE OS TORCEDORES DO SAMPAIO COISA DE NO MÁXIMO 8 MIL PESSOAS. SE PASSAR DE 10 MIL É COM OS NÃO PAGANTES. ALGUM BOLÍVIA QUER APOSTAR COMIGO SE VAI PASSAR DISSO? ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  3. Santos

    Zeca fala então pra gente o que F Sarney faz de bom pra nosso futebol?

    • Zeca Soares

      Sempre ajudou os clubes. Pergunte aos dirigentes.

  4. Paulo da Cohama

    Jorge Franco o seu comentário está certíssimo.

  5. Verdade solene

    Sr. Zeca Soares…
    Por ventura não aprendeste como o maior de todos os que já pisaram nesta terra que “quem comigo não ajunta, espalha”??? Ora, Se Fernando Sarney não pode exercer nenhuma pressão na CBF, se não é essa a função de um vice-presidente da entidade, para quem então ele exerce tal cargo? Para tomar chazinho da seis com os seus párias? Incrível ilação fizeste meu caro amigo. Jesus bem disse que quem não ajunta, simplesmente espalha, quer dizer, é anátema, não serve para nada. Se não pode exercer nenhuma pressão, entendamos aqui o termo como uma genuína influência positiva, outros o fazem como as federações do Pará, do Ceará, de Pernanmbuco e até o Collor de Melo nas Alagoas em favor do seu CSA. A verdade nua e crua é que Fernando Sarney nunca apresentou qualquer resultado positivo a favor do nosso futebol. Ademais, quem é ele para ocupar tal cargo? Melhor que essa peça de xadrez de menor expressão, outros poderiam ocupar o espaço por mérito inquestionável a favor do esporte bretão, já que, a pessoa em questão, conhece bem o futebol pela Tv simplesmente ou, quando muito, presente nos eventos cebefistas nacionais patrocinados com o dinheiro do povo.
    Ele bem que poderia pegar os míseros R$ 10.000,00 (dez mil reais) que irá receber e doá-lo mensalmente ao seu Moto Club falido, as categorias de base. Seria bem mais proveitoso. Taí a dica. Eis aqui mais uma verdade, a verdade solene.

    • Zeca Soares

      Não é isso que dizem os dirigentes daqui. Hoje, na Rádio Mirante AM, o Sérgio Frota, presidente do Sampaio destacou a contribuição do Fernando Sarney.

  6. rodrigo

    RAPAZ, TÊM QUE SER TRANSMITIDO SIM!!! OS JOGOS FORA.
    OS JOGOS EM CASA NÃO TÊM LÓGICA SER TRANSMITIDO PRA CAPITAL.
    SIMPLES ASSIM.

  7. Roan

    Dificilmente a TV BRASIL vai transmitir outro jogo, pois ela (tv brasil) só transmite um jogo por dia e não vai deslocar uma equipe para transmitir um outro jogo só para o Maranhão.

  8. Jorge Franco

    Isto é tema um pouco complexo mais vamos em parte se o Sr. Sergio Frota acha que a transmissão pela Tv Brasil tem evasão de torcida tem muitos pontos para ser estudado, uma sugestão só deixaria de ser transmitida só na capital e os demais municípios do Maranhão receberiam sim a transmissão olhando para outro lado o time do SAMPAIO aumentaria mais sua torcida em todos o Estados Maranhão como também em todo o Brasil olha Sergio Frota isto é mídia o SAMPAIO arrecada por outro lado como a venda de sua camisa e os demais produtos.

  9. Verdade solene

    Voltando…
    Público no próximo jogo deverá ficar entre 20.000 e 30.000 pessoas de pagantes. Isso se o Sérgio Frota não sair distribuíndo ingressos, sobretudo para políticos locais, corruptos e endinheirados, pois ele muito reclama, mas vez ou outra faz este favorzinho a quem não está nem aí para o futebol maranhense.
    Aproveitando a deixa importante comentar, ainda, com os amigos bloguistas, que todos os vice-presidentes da CBF passarão a receber a título de representatividade o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Assim, é bom que Sérgio Frota lembre que Fernando Sarney (riquíssimo), que não precisa dessa migalha????, já que é o vice-presidente da entidade, para as regiões norte-nordeste, e certamente precisaria menos ainda de ingresso gratuito. Se o presidente do tricolor quiser realmente que a torcida apareça e encha o Castelão em todos os jogos, que comece por impor moral também nessa seara enlameada, pois pessoas como fernando sarney pouco ou nada fazem para o futebol local, tão pouco o fazem para qualquer coisa no estado senão para os próprios interesses. Lembremos, ainda, que embora tenhamos???? um vice-presidente da CBF em terras tupinambás a sua força é nula a ponto de sequer exercer qualquer tipo de pressão na entidade a favor dos interesses do futebol local, e nem mesmo partidas da seleção carinho consegue. Eis mais uma grande verdade, a verdade solene.

    • Zeca Soares

      Mas a função de um vice-presidente não é para isso. Nenhum tipo de pressão funciona. Futebol tem que ser decidido dentro de campo.

  10. Verdade solene

    Melhor assim. Contudo há de se fazer uma ressalva: O público da prieira partida em casa não foi reduzido exclusivamente em função da transmissão ao vivo para São Luís, mas sim devido ao horário com poucos ônibus à disposição, bem como pelo fato de que a torcida ainda não entrou no embalo. Não dá para comparar as quatro partidas finais da série D, quando já estava em jogo o título, com o longo trajeto da série C. Isto é verdadeiro e o maior exemplo é o Santa Cruz-PE que em 2011 chegou a colocar mais de 50.000 pessoas no mundão do Arruda nas finais da série D. Depois do acesso este público se reduziu e hoje a sua média é pouco mais de 18.000 pagantes em um estádio com capacidade para 60.000. O número de pagantes no jogo contra o Brasiliense foi de pouco mais de 8.000 e isto levou o Sampaio Corrêa à terceira colocação no ranking de público da série C até agora, atrás do já citado Santa Cruz e do Vila Nova-GO. Eis aqui a mais pura verdade, a verdade solene.

  11. DNSC

    Está certíssimo… qual a vantagem em transmitir os jogos do Sampaio em casa? Eu mesmo não fui no 1o jogo pois além de ser domingo 19:00 hrs foi transmitido!!!
    Agora contra o Baraúnas certamente estarei lá… jogo será as 16:00 hrs e espero que não seja transmitido!!!
    Clube precisa de renda… e a melhor renda é bilheteria, grana certa no caixa!!!

  12. Silvio Eduardo

    Zeca, A escala da arbitragem saiu como 16h. o horário do jogo de domingo. É isso mesmo?

  13. Silvio Eduardo

    Zeca, O jogo está marcado para as 16h. É isso mesmo (pelo menos é o que está na escala da arbitragem)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: