Wescley no Moto

10comentários

wescley

O atacante Wescley é o novo reforço do Moto para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O jogador será apresentado na próxima quinta-feira (11), no CT do Paranã. Aos 28 anos, o jogador cearense atuou no Sampaio-MA, América-RN, Atlético-PR, São José-MA e atualmente estava no Santa Cruz-PA.

Outra novidade no Moto foi a apresentação do volante Gualberto que chegou e já iniciou os treinamentos. O Moto espera a chegada de Alberto (goleiro), Gleisson (zagueiro) e Rubens (meia). Além disso deve fechar com Kelson (meia) e Jeferson (goleiro).

Irregular

O Moto vaciou feio no Sub-15. O time jogou e empatou com o Bacabeira por 1 a 1, todo irregular. Segundo o clube, os contratos não tinham a assinatura do médico. Ninguém no clube viu antes. Vacilo como este não se permite num clube que quer implantar a gestão profissional em todos os seus departamentos.

10 comentários para "Wescley no Moto"


  1. diego

    esse sabe fazer gol.

  2. diego

    esse vai fazer muitos gols…

  3. Osmario (Esmagadinho)

    Minha paixão é Moto Club,estou gostando das contataçãoe,

  4. Verdade solene.

    Que coisa feia Roberto Fernandes!!! Cadê a organização? Cadê a moralidade e coisa e tal. Irregularidade??? A começar assim….

  5. Leandro

    PAPÃO MUTIRÃO APRENDE A ESCREVER PRIMEIRO ,SE VC NÃO AJUDA ENTÃO NÃO ATRAPALHA CONFIO NA DIRETORIA E SEI QUE O ROBERTO TA FAZENDO QUE PODE SER FEITO,VC QUER QUE CONTRATE NEYMAR,FRED SEM DINHEIRO?

  6. Cleianderson

    É um bom jogador,sabe fazer gol!!!!!

  7. RIBEIRO

    HAHAHAHAHA NÃOOOOOO DE NOVO ?????? O BI REBAIXADO TODO IRREGULAR ????? MAIS O TODO PODEROSO PRESIDENTE DO FALECIDO BI REBAIXADO DISSE QUE IRIA IMPLANTAR O MODELO DE GESTÃO PROFISSIONAL NO FUTEBOL QUE NÃO EXISTIA NO FUTEBOL MARANHENSE ( PADRÃO BARCELONA )HÁ ENTÃO É ESSE O PADRÃO, ENGRAÇADO O RESPONSAVEL PELO SETOR DE REGISTRO NA FEDERAÇÃO É O ITAMAR APAIXONADO TORCEDOR DO BI REBAIXADO, ANOTA NO CADERNINHO – 6 PONTOS, HAHAHAHAHAHA NÃO SABEM LER NEM O REGULAMENTO GERAIS DE COMPETIÇÃO. DEPOIS É FEDERAÇÃ QUE É A CULPADA.

  8. Jorge Franco

    Vou falar mais uma vez este “FILME EU JÁ VI” olha que esta coisa esta de novo trazendo um caminhão cheio de jogadores e não tem estrutura para alojar e ainda mais entre com uma ação sobre o inicio da segundinha e ai que vai encher que come e dorme e não vai ter dinheiro para pagar os mesmo..

  9. fernando 81

    Rapaz não é possível que vai iniciar a Série B e esses jogadores do Moto não chegam, vão chegar no dia do jogo????…PERA LÁ…OU VEM OU NÃO VEM… a partir do momento que tá contratado é pra tá aqui treinando imediatamente…tô ficando de saco cheio dessa notícia de que tá aguardando jogador chegar…PENSEI QUE A ERA SARNEY NETO/VERA BALDEZ TINHA PASSADO!!!

    Quanto a essa falha no sub-15…COM A PALAVRA OS RESPONSÁVEIS PELA LAMBANÇA!!!

  10. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    AINDA É MUITO POUCO …. OU QUASE NADA………

deixe seu comentário