Salvador do Galo

15comentários

guilherme

Não é nenhuma dupla sertaneja, mas Vitor e Guilherme foram os heróis do futebol brasileiro em mais uma decisão contra os argentinos. E o Atético Mineiro faz história e pela primeira vez vai decidir a Copa Libertadores.

O Galo venceu o Newell’s Old Boys por 2 a 0 no tempo normal, com gols de Bernard e do maranhense Guilherme que entrou quando tudo já parecia perdido.

Cuca arriscou tudo quando o jogo estava 1 a 0. Tirou a sensação do Galo, o garoto Bernard e colocou o maranhense de Bacabal. Guilherme, num chute certeiro fez o gol que levou a decisão para os pênaltis.

Noite de glória para um jogador que chegou a ser perseguido pela torcida. Cuca bancou Guilherme no time e Guilherme levou o Galo à final. “Glória a Deus por isso. Eu pude entrar e mostrar o meu valor”, disse Guilherme.

E o Galo venceu por 3 a 2.  Brilhando a estrela do goleiro Vitor que defendeu a última cobrança. A decisão será contra o Olímpia do Paraguai. Os jogos serão nas duas próximas quartas-feira. A primeira partida será em Assunção, no Paraguai.

Glória a Deus por isso. Eu pude entrar e mostrar o meu valor.

15 comentários para "Salvador do Galo"


  1. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    No Atlhetico paranaense o Kleber Pereira, foi campéão e artilheiro do Brasil , nesse ano a seleção penava atrás de um centro avante e ele sequer foi lembrado ……

  2. marquinhos

    pra mim tanto faz eu sou é boliviano..

  3. Paulo da Cohama

    Jogador nascido aqui na região para cair nas graças das torcidas do Centro Sul, tem que ser muito bom, se for só bom não basta para eles. O preconceito ainda é muito grande por lá, isso porque nesses locais tem muitos moleques e nojentos, que moram a 50 minutos de casa e se acham. Se o povo daqui do Maranhão tivesse vergonha na cara, não torcia para esses times dessa macrorregião.

  4. bacabalense

    Ele eh primo legítimo do Pedro Gusmão que foi o artilheiro do MARANHENSE 2013 e que hojeesta no atletico paranaense. Familia decraques

  5. Samuel

    valeu garoto

  6. Samuel

    valeu Guilherme

  7. alguem

    pena que vai pegar duas tacas para o olimpia do paraguai o tri da liberta!

  8. Ismael

    Guilherme é sim de Bacabal nasceu em imperatriz mais ama Bacabal onde creceu e apareceu pro mundo sempre que pode vem matar á saudade sinto muito orgulho desse garoto Orgulho de Bacabal do Maranhão e de Minas Gerais tb hehehehehehehe

  9. WILLIAM MORAES CORRÊA

    E o Grupo Foliões vai junto com o Atlético. Ao título!

  10. ronald silva

    realmente esse kra é fenomenal,eu ainda me pergunto como é que um artilheiro desse fica no banco do atletico-mg, e é por essas e outras que muitos craques do maranhao de do brasil preferem jogar no exterior,porque alem de serem valorizados, são bem pagos !!!!!!!! ao grande guilherme eu deixo um grande abraço e sucesso !!!!!!!!!

  11. WILLIAM MORAES CORRÊA

    Deveria ter sido aproveitado por aqui. Mas, está brilhando no Galo forte vingador. Ao título, Atlético!

  12. Will

    Zeca,
    é importante destacar que o Guilherme não é de Bacabal… Na verdade, ele nasceu em Imperatriz mas foi criado aqui em BACABAL, tanto que passa as férias por aqui…

  13. ACR Motense

    GOSTEI MUITO DA VITÓRIA DO GALO, VOU TORCER PARA QUE SEJA CAMPEÃO DA LIBERTADORES. ONTEM, FINALMENTE, JOGOU AQUELE BOM FUTEBOL DA 1ª FASE, QUE HAVIA SE PERDIDO NOS DOIS JOGOS CONTRA O TIJUANA E NO JOGO DE IDA CONTRA O NEWELL’S… E PARABÉNS AO MARANHENSE GUILHERME, CUJA ESTRELA BRILHOU…
    SDS MOTENSES À NAÇÃO ATLETICANA!

  14. WANDER TORRES

    MINAS GERAIS AMA O GUILÇHERME , AOS QUE NAO ACREDITAVAM NO FUTEBOL RECNETE DELE PEDEM DESCULPAS A ELE , ELE AGORA CAIU NAS GRAÇAS DA TORCIDA , MINAS GERIAS E A MASSA ATLETICANA AGRADECE AO MARANHAO POR TER BNS JOGADORES COMO O GUILHERME . ABRAÇO WANDER TORRES BOA ESPERANÇA -MG .

    • Sibele

      O reconhecimento de talentos e competências profissionais são os combustíveis fundamentais na alimentação do ego do ser humano e o fazem acreditar cada vez mais em si mesmo e esforçar-se a cada dia para ser mais eficiente e responsável naquilo que sabe fazer de melhor na vida, sabendo que muitos esperam por ele.
      Bravos ao maranhense e parabéns àqueles que elogiam o Guilherme e não têm dificuldades em reconhecer as qualidades dos outros.
      Sibele – São Luís/MA

deixe seu comentário