JEMs

0comentário

handebol

As cidades de Caxias e Presidente Dutra sediam, a partir desta sexta-feira (12), a terceira e quarta etapas regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição estudantil do Maranhão promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As disputas das categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos) nestes dois municípios prosseguem até o próximo dia 19 deste mês.

No início de julho, as disputas regionais ocorreram nas cidades de Barreirinhas e São João dos Patos, onde os campeões de cada modalidade se classificaram para a Etapa Inter-regional, que será realizada em São Luís a partir de agosto. Esta próxima fase dos JEMs irá definir os últimos classificados para a Etapa Estadual.

beachsoccer
Após a realização da Etapa Metropolitana no mês de junho, apenas com a participação de instituições de ensino de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, as disputas dos JEMs ganham caráter regionalizado. Ao todo, a Sedel a segunda etapa dos JEMs conta com as disputas regionais em seis cidades-sedes durante todo o mês de julho. Além de Barreirinhas e São João dos Patos, que já definiram os classificados para a próxima fase dos JEMs, e Caxias e Presidente Dutra, que sediam a Etapa Regional a partir desta sexta-feira, os municípios de Imperatriz e Santa Inês também serão sedes desta fase dos JEMs entre os dias 21 e 28.

No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está a lista atualizada de todas as instituições de ensino garantidas na Etapa Estadual dos Jogos Escolares, assim como todos os boletins oficiais de cada etapa dos JEMs. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Fotos: Biaman Prado

Sem comentário para "JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: