Papel do torcedor

27comentários

flavioaraujo

O torcedor do Sampaio tem razões de sobra e diria até obrigação de lotar o Castelão, no próximo domingo, às 16h, para o jogo contra o Baraúnas-RN, pelo Campeonato Brasileiro Série C. O time faz um excelente começo de competição e ocupa a segunda colocação com 7 pontos ganhos.

E um detalhe que não pode ser desprezado. Dos integrantes do G4, o Sampaio é o único que fez apenas três jogos e dois fora de casa. Fortaleza-CE com 10 pontos, e Luverdense-MT e Águia-PA também com 7 pontos fizeram até aqui quatro jogos.

Por tudo isso, o torcedor tem que fazer a sua parte. Jogadores e comissão técnica apostam no fator casa cheia para fazer o dever de casa.

Se não houver nenhum problema de contusão, o Sampaio terá a mesma escalação da goleada por 5 a 1 contra o Brasiliense. O técnico Flávio Araújo já tem a equipe definida: Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

“É muito importante a presença do torcedor no Castelão nesta partida contra o Baraúnas. Precisamos fazer o resultado dentro de casa para que possamos permanecer sempre ali no G4”, disse Flávio Araújo.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

27 comentários para "Papel do torcedor"


  1. José Carlos Pereira Martins

    CALAAAAADO!

    Lago não te preocupa com a torcida e o time do Sampaio Correa porque
    tua feijoada vai ficar mais badalada quando o Tricolor colocar linguiça apimentada em vocês. Procura primeiro ganhar a Série B do maranhense para poder falar alguma coisa. Te espero em 2014 se os os times que estão disputando o intermunicipal deixar o Moto subir para a Série A, Ok!

  2. Verdade solene.

    Paulo bolivão…
    Pio do que o Zé limeira que tem nome de demônio de macumba é o tal Lago se mela no Rego.

    • lago

      Babacas que não são homens pra se identificar, como sempre baixando o nível da brincadeira. Gentinha!!

  3. Paulo Bolivão

    Esse Limeira é daqueles torcedores de televisão que sofrem por essas porcarias do RJ, deixa de ser mané rapaz e covarde, coloca o teu nome aqui abestalhado.

  4. lago

    Eles tão puto porque a feijoada do papão ta mais badalada do que o jogo deles. O baraunas vai enfiar essa arrogância de vocês guela abaixo. Onde já se viu, tão na 3 rodada e ja se achando os tal. CAMPINENSE que o diga.

    • Paulo

      Feijoada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor que o futebolkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que tá com fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk badaladakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iludidos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bolivia Querida

      Diziam isso contra o Brasiliense, Águia, Treze, vão dizendo meninos.

  5. Bolivia Querida

    Para os motenses sofrível e passa-fome: Vão comer o feijão podre de vocês e esqueçam o Bolivão.

  6. papao do norte

    qual o valor do ingresso mais barato? se ao valor de 10 reais na estreia so colocou 8 mil pessoas ,imagine amanha dia de flaxvasco, agora meu papao vai colocar 10 mil na estreia da serie b do maranhense!

    • Junior

      Só se for um caso inédito, pois esse timeco que é só farofa, nunca colocou nem 10 mil torcedores, durante toda vida que ele tava vivo.

      Agora esses torcedores da coisa, não tem mais argumentos, ficam questionando o público, eu quero saber é dos 3 pontos, o público o Sampaio já tá acostumado com 10, 20 30 40 50 torcedores, nem o Flamengo nesse brasileiro não colocou 30 mil.

      Vão comer o feijão com rabo de carniça,pra vê se algum dia vocês terão futuro, poi até hoje é só rua da amargura.

      Olha a chamada, Domingo às 16 h no Castelão tem Bolivão

  7. DNSC

    NÃO VAI TER ESSA DE DEIXAR DE IR PARA O ESTÁDIO E FICAR NA FRENTE DA TV ASSISTINDO A ESSE JOGO… JOGO ESSE QUE NÃO VALE NADA DE DOIS TIMES QUE ESTÃO BEM FRAQUINHOS NO ATUAL MOMENTO!!!
    MIL VEZES ASSISTIR AO JOGO DO SAMPAIO QUE ESTÁ EM EXCELENTE MOMENTO!!!
    VOU VER MUITOS TORCEDORES COM A CAMISA DO FLAMENGO, VASCO E OUTROS TIMES DA SERIE A, ASSISTINDO O JOGO DO SAMPAIO E TORCENDO PELO FUTEBOL MARANHENSE, PELO SAMPAIO…

  8. marcos boliviano

    podem seca a bolivia .time de segunda divisao que existe pra vcs subirem bando de frustados …..

  9. Junior

    Esse Fernando é um cara frustrado da vida, só em torcer pelo moto que nunca teve o gosto de ganhar um titulo nacional e nunca ter jogado pra mais de 30 mil torcedores isso que é frustração.
    Eu antecipei minha viagem, só pra domingo está em São Luis para assistir a minha Bolivia Querida jogar.
    Bolivia Querida rumo à serie B.

  10. ZÉ LIMEIRA

    A ZEBRA VAI CORRER SOLTA, VERDADEIRAMENTE DESEMBESTADA DOMINGO, NO GRAMADO DO VELHO CASTELO DE GUERRA: 3 X 0 PARA OS RIO-GRANDENSES. ATÉ AQUI, ZÉ LIMKEIRA.

  11. ZÉ LIMEIRA

    JÁ ESCREVI AQUI E VOU ESCREVER DE NOVO: PÚBLICO DE DOMINGO PRÓXIMO VINDOURO, DA PELADA SAMPAIO X BARAÚNAS, 10 MIL PESSOAS NO MÁXIMO. SE PASSAR DISSO É COM OS NÃO PAGANTES. E ESSES SÃO VERDADEIRAMENTE OS ÚNICOS TORCEDORES QUE O SAMPAIO TEM NA CAPITAL DO ESTADO. O MOTO NÃO BOTARÁ 5 MIL PESSOAS NO “JOGÃO” DO DIA 04/08/13. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  12. lago

    De que adianta ir ao estádio e passar o jogo todo sentado, secando o time e meia dúzia de meninos gritando “páio” “páio” “páio”, coisa mais broxa não existe.
    A torcida colorida domingo vai dar mais um show de FRIGIDEZ!!!!

    Torcida alegre e vibrante…que reverbera o jogo todo…só tem uma a do PAPÃO!!!

    • Junior

      Esse time sem futuro tem torcida? pelo que sei só tem uns pelegos de uma tal torcida organizadas e uma torcida de marginais atrás do gol no Nhozinho, por isso nunca vi colocarem nem 5 mil em um jogo.

    • Analista do Maranhao

      Primeiro vcs tem que subir pra serie A do estadual depois ganhar o titulo de campeao e ser classificado para a serie E ahhff isto ‘e D. Mas antes ‘e preciso caminhar muito pra ter esse privilegio,enquanto isso eh so curtir dor de cotuvelo. Sampaio Tri- Nacional (B-C-D) e a galera maior do estado ta acostumada a participar desses eventos. Quanto a vcs restam torcer pra encontrar umas tripinhas nesse cata centavos da barca furada de feijao enjoada.Que pena quando em outra epoca era denominado o Papao do Norte hoje o Papao de Feijoada.

  13. marquinhos

    Eita que esse falidos não esquecem a bolivia querida sai pra la bando de invejosos..

  14. José Carlos Pereira Martins

    DEIXEM A BOLÍVIA DE MÃO!

    As viúvas estavam sossegadas e caladas com o bom desempenho do Tubarão no Brasileiro. Porquê não calas, Fernando 81!

  15. Ruy

    Bolívia… querida…

  16. Ruy

    Vamos lotar o castelão.

  17. Ruy

    Aqui no castelão não tem pra ninguém, é bolivão na cabeça. Pra cima deles Sampaio

  18. Paulo Bolivão

    Eu não vou apostar Fernando 81, pois torcedores de moda são esses do falecido Moto, vamos torcedor do Sampaio mostrar que nós temos torcidas, vamos colocar pelo menos 30 mil no domingo, esse já um grande público, não vamos deixar esses torcedores invejosos que não vão subir comentarem coisas negativas aqui, vamos lotar domingo, aqui está o meu apelo.

  19. Paulo da Cohama

    Eu só espero que ninguém que torce para o Sampaio deixe de ir ao estádio, para o ver o clássico carioca entre vasco x flamengo na tv. Vamos lotar no domingo, eu já comprei 04 ingressos.

  20. fernando 81

    Os modinhas vão ficar nos bares da cidade esperando para assistir FLAMENGO X VASCO…KKKKKKK
    QUER APOSTAR???

    • antony

      NUNCA MAIS COMENTEI POR AKI,MAS ESSA E UMA BOA PRA COLOCAR DEVAGARZINHO NO TEU!!!OLHA SÓ!!

      ENQUANTO O TORCEDOR DO VERDADEIRO ESQUADRÃO DE AÇO VAI FAZER AQUILO QUE MAIS GOSTA(IR PRO ESTÁDIO E VER MAIS UMA VITÓRIA RUMO A SÉRIE B 2014), A TORCIDA DE VIÚVAS VÃO COMER FEIJÃO E MANGA A TARDE TODA E ASSISTIR O JOGO DO TIME PLAGIADO!!!KKKKKKKKKKKK…CHUPAAAAAAAA ESSA MANGA DOMINGO. O S.C.F.C INDA VAI TE DAR MAIS UMA MANGA PRA FICAR CHUPANDO DURANTE O JOGO DO TRICOLOR!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…SE LASCOU!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: