Discurso confiante

2comentários

rodrigomarques

O secretário de Governo de São Luís, Rodrigo Marques se mostra bastante entusiasmado com o início da parceria entre Prefeitura de São Luís e o governo do Estado. Ele esteve reunido com secretários Estaduais esta semana na primeira rodada de conversas para acertar uma parceria na área de Mobilidade Urbana.

“A primeira reunião foi muito positiva. Começamos a discutir uma pauta conjunta de reivindicações que que será levada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a governadora Roseana Sarney à presidenta Dilma Rousseff. Acredito muito na possibilidade de ampliação desta parceria na área de Mobilidade Urbana que é o ponto de partida para outras ações em conjunto em áreas como saneamento, saúde, educação e regularização fundiária”, disse.

Segundo Rodrigo Marques, técnicos da Prefeitura e Estado já estão discutindo o que existe de um lado e de outro para que não venha a ocorrer nenhuma sobreposição de propostas.

“Estamos trabalhando na convergência das propostas da Prefeitura e do governo do Estado. A partir daí vamos aguardar o chamado da ministra Miriam Belchior para que o prefeito e a governadora possam levar ao governo Federal as ações de Mobilidade Urbana em São Luís”, explicou.

2 comentários para "Discurso confiante"


  1. Kátia Meireles

    Esse Rodrigo é só falatório, só garganta. Edivaldinho é louco de confiar nele. Péssimo!

    • Alex Silva

      Pois é vocês querem tudo de um dia pra o outro.
      O que estava no lugar dele fez tão bem e melhor, neh!!!???
      GENTE!!!!!!!
      ACREDITE E FIQUE ENTUSIASMADO RODRIGO!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: