Gastão e o Senado…

1comentário

gastaovieira

O ministro do Turismo, Gastão Vieira comentou neste sábado (13) a possível que apenas colocará o seu nome para concorrer ao Senado depois que a governadora Roseana Sarney confirmar que não será candidata.

“Sou candidato a deputado federal e trabalho para ser deputado federal. Nunca me manifestei publicamente sobre o Senado. É claro que as pesquisas que foram divulgadas são alentadoras, mas nós temos apenas uma vaga ao Senado e entendo que a prioridade é para a governadora, mas se ela tomar a decisão de não concorrer aí sim, serei candidato”, afirmou ao Blog de Zeca Soares.

Gastão Vieira considerou excelente o resultado da pesquisa Escutec. Quando o nome da governadora Roseana Sarney é retirado da pergunda, o ministro aparece com 12% das intenções de voto.

“Sem dúvida alguma esses dados são animadores para quem teve 2 % na eleição para prefeito de São Luís e agora aparece com 12% para o Senado em São Luís, mas por enquanto tenho uma eleição aparentemente tranquila para deputado federal”, explicou.

1 comentário para "Gastão e o Senado…"


  1. BANDEIRA

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: