Maranhão Feliz

0comentário

Maranhão Feliz 3

Férias é tempo de renovar as energias e praticar esportes de forma saudável e divertida. E é com este espírito que a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) promoverá neste sábado (13) mais uma edição do projeto Maranhão Feliz. E desta vez, os contemplados serão o bairro do Jardim Tropical e Convento das Mercês (Desterro).

O projeto é destinado a crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência física, e visa proporcionar a todos a prática de diversas atividades esportivas, lazer, artísticas e culturais. Algumas das atividades realizadas durante o evento serão: voleibol, basquete, handebol, peteca, jogos de salão, ginástica aeróbica e atividades recreativas para crianças.

Maranhão Feliz 1
As atividades do projeto Maranhão Feliz no Convento das Mercês é uma parceria da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e a Fundação da Memória Republicana Brasileira que realizará durante todo este sábado a ação social “Maranhão para Todos”. As atividades iniciarão às 9h e além das atividades esportivas serão oferecidos serviços como: atendimento médico oftalmológico, odontológico, aferição de pressão e teste de glicemia, vacinação, aplicação de flúor, exames, teste de HIV, serviços de emissão da Carteira de Identidade, CPF, Cadastramento Biométrico Eleitoral e Carteira de Trabalho, serviços na área de estética e beleza, orientação jurídica, além de momentos de leitura com crianças e idosos, entre outros.

Já no bairro do Jardim Tropical as atividades do Maranhão Feliz serão realizadas, das 8h às 17h,  e a concentração será ao lado da Associação Movimento Popular Integrado Social do Jardim Tropical que fica próximo ao ponto final dos ônibus.

Fotos: Izabela Pinheiro

Sem comentário para "Maranhão Feliz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: