De olho na liderança

1comentário

sampaio_brasiliense

O Sampaio pode assumir a liderança isolada do Grupo A, do Campeonato Brasileiro Série C para isso precisa vencer o Baraúnas por dois gols de diferença, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão.

A expectativa de público é a melhor possível. Aproximadamente 40 mil torcedores são esperados e não é para menos, afinal o Sampaio cumpre campanha espetacular neste início de competição.

O time que enfrenta o Baraúnas será o mesmo da goleada por 5 a 1, diante do Brasiliense na abertua da competição e terá: Rodrigo Ramos, Denílson,
imica, Paulo Sérgio e Deca. Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho. Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

A cobertura completa para Sampaio e Baraúnas você acompanha na Rádio Mirante AM.

Outros resultados

Santa Cruz 2 x 1 Fortaleza

Outros jogos

Luverdense x Treze
Cuiabá x Águia
CRB x Brasiliense

1 comentário para "De olho na liderança"


  1. CMJUNIOR

    Vamos aos fatos. torcedores rivais é assim mesmo, quer ver a desgraça do outro, é normal, principalmente quando um está no TOP, o RIVAL não aguenta, É assim entre os do Fla e Vasco, Palmeiras e Corinthians Atlético e Cruzeiro, OS nosso vizinhos Remo e Paysandu, nem se fala…

    Agora, se falava muito que a serie C não é a série D, a C é mais forte e tal… realmente não podemos comparar a força de um Santa Cruz, Fortaleza e CRB p. ex. sem falar no Brasiliense, Luverdense que joga essa C há muitos anos….. comparando com Trem do Ap, Araguaina-TO, Vilhena-RO Comercial-PI do ano passado na D. POR ISSO ACHO O MOTIVO DO SAMPAIO TER SOBRADO NO ANOS PASSADO NA SÉRIE D.

    Agora, estive em Belém, domingo contra o Águia, assisti contra o Brasiliense e confesso que o Sampaio com o mesmo time do ano passado o nível continua na série C.

    O Sampaio deu show tático contra o Águia, jogou muito bem contra o Treze, mesmo debaixo de muita chuva, contra o Brasiliense nem fala.

    Pelos jogos que assisti na TV do Fortaleza e Santa Cruz, Luverdense não vi essa diferença toda…

    Portanto, chego a conclusão que o Sampaio tá arrumado, entrosado e consciente do que fazer em campo.

    E se jogar como vem jogando, nesse domingo ganharemos do Baraúnas, o placar não sei, só Deus, mas eu, hoje, depois que vi os jogos dos adversários, ESTOU MUITO CONFIANTE COM A BOLÍVIA QUERIDA.

    Pra vocês terem uma idéia, caros bolivianos, Zeca Soares e torcida maranhense, o elenco do Sampaio não é formado de jogadores caros, de nome… por exemplo, o Brasiliense que tem em seu elenco jogadores que já foram campeões na Libertadores do Brasil, como Baiano, Fábio Brás etc… contratou o nosso conhecido Valber, aquele mesmo, canhoto habilidoso que jogou no Sampaio, jogador esse que o Frota falou uma vez que o Sampaio não tinha condições$$ de contratar. o Elenco do CRB é caro, Suihenki, Paulo Sérgio, Valter Minhoca…

    Esse conjunto que o Sampaio tem há quase 4 anos, o quarteto Robson, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho nada deve a qualquer time das série A,B, C e D… mais o Pimentinha, Edgar… Por isso o Sampaio vem fazendo jogo duro na Copa do Brasil, tirando o jogo contra o Campinense, jogo atípico, mesmo derrotando eles lá dentro, mas já ganhamos do Atlético-PR, eliminamos o SPORT…

    Por isso o Sampaio com muita humildade e jogando muita bola EU ACREDITO….. e vamos que vamos!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: