Clenir em Liberdade

9comentários

delegada

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão concedeu habeas corpus nesta terça-feira (16) À delegada Clenir Reis. A delegada titular da Delegacia da Mulher, de Açailândia foi presa no mês passado após um flagrante de extorsão contra um blogueiro.

Em depoimento à polícia, o blogueiro Sininger Vidal disse que vinha sendo coagido e que a quadrilha comandada pela delegada chegou a pedir R$ 5 mil para que ela não forjasse provas contra ele em uma denúncia. Um vídeo comprovou a proposta da delegada que foi presa com o seu esposo Reinaldo Junior, acusado de agenciar o negócio.

O habeas corpus teve os votos favoráveis dos desembargadores Fróz Sobrinho e Bayma Araújo. O desembargador Benedito Belo votou contra.

9 comentários para "Clenir em Liberdade"


  1. jordania

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. jordania

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. MECOMPREUMBODI

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. cesar augusto

    Mais uma vez, o Tribunal de Justiça do Maranhão, aquele covil da Av. Pedro II, envengonha a todos nós, pagadores de seus salários e mordomias, liberando um funcionário público (delegada de polícia), acusada de extorsão e ameaças! Agora, será protegida pelo fisiolgismo e corporativismo da categoria. Enquanto em São Paulo, a própria policia prende policiais bandidos e divulga suas fotos e o governador manda expusar-los, aqui, se rouba, se mata, se extorque, se propinam, em nome da Lei e são protegidos. Daqui há pouco, essa delegada ganha uma robusta delegacia , continua recebendo seus salários e tudo volta a normalidade. Ainda será contemplada com algum diploma de honra ao mérito, pelo seu destemor e bravura e a paz volta a reinar. É só conferir!

    • manda quem pode obdece quem tem juizo

      manda quem pode obdece quem tem juizo

  5. elizeu caitano

    Infelizmente a impunidade ainda prevalece.

  6. ELIEDSON

    É uma pena que dois Desembargadores sejam coniventes com a roubalheira dessa …… que deveria mofar atras das grades.Quem é conivente com extorsão é porque extorque tambem!!!!!
    Cadeia neles!!!!!

  7. Kokola

    E lamentável que a “justiça” colabore com “cidadães” dessa estirpe. A delegada trabalha na rua e o desembargador em seu gabinete, entre os dois está o povo; em quem confiar?

  8. Paulo Bolivão

    Mais uma vez um salvo conduto para colocar bandido em liberdade, desta vez foi concedido por elementos do crime organizado que se infiltrou nas instituições do Brasil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: