Jogo Aberto

7comentários

Caixa

O ministro do Turismo, Gastão Vieira resolveu engrossar a luta do deputado Francisco Escórcio. Gastão se reúne hoje com a presidência da Caixa e promete reivindicar o patrocínio para Sampaio, Moto e Maranhão.

Sensacional

O início de Série C do Sampaio não poderia ser melhor. Além da liderança, o time tem um ataque arrassador e média de três gols por partida. Se for assim até o final, o Sampaio vai parar na Série B.

Pimentinha

Não entendo o motivo de tanta cobrança sobre o Pimentinha. Qual é o atacante no futebol mundial que não perde gols? O cara tá voando alto é a principal estrela do Sampaio e ainda tem gente que quer a “perfeição”. Deixa o Pimentinha jogar que ele resolve…

Amarelo

Os atacantes do Sampaio precisam arrumar outra maneira para comemorar os gols. Não vale mais tirar a camisa. No último jogo, Pimentinha e Edgar levaram cartão amarelo. Precisam tomar cuidado pois lá na frente poderão fazer falta ao time.

Impasse

O Moto mantém o interesse na contratação do meia Kléo, do Sampaio. O problema é que, sem chance de jogar no Sampaio, o clube não quer liberar o jogador em definitivo. Para o Moto só se for por empréstimo. Nos últimos dias, Kléo não vem nem treinando no Sampaio. O Moto quer Kléo em definitivo.

Novidade

O lateral-direito Bruno Limão, ex-JV Lideral e Sampaio é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense da 2ª divisão. Campeão maranhense em 2009 pelo JV e em 2011 pelo Sampaio, o jogador se apresenta amanhã.

Chegou

O goleiro Jeferson será a novidade no treinamento do Moto hoje à tarde no CT, o experiente goleiro cearense é a principal contratação rubro-negra para a 2ª divisão.

Tapetão

Adiados para a próxima semana os julgamentos no TJD que vão definir o futuro da segundinha. O expressinho participa? Vão subir três? é o que vamos saber…

Complicou

Os resultados do último domingo pela Série D deixaram o MAC em total situação de alerta. COm apenas um ponto e na última colocação, o MAC tem que vencer o Parnhayba para continuar vivo na competição.

Tênis

A maranhense Isadora Andrade ficou terminou o Campeonato Brasileiro de Tênis, categoria infanto juvenil, como a segunda melhor, ao lado da piauiense Lyvua Cavalcante. Elas jogaram na categoria dupla/12 anos e foram destaque na competição realizada no Clube do Exército, em Brasília.

Futsal

O craque Falcão será a grande atração da Seleção Brasileira de Futsal na série de dois amistosos contra a Bélgica. Os confrontos estão marcados para o dia 1º de agosto, em São Luís, no Maranhão, e dia 4 de agosto, em Fortaleza.

7 comentários para "Jogo Aberto"


  1. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    Roberto Fernandes tem que ficar de olho nessas transações; Kléo é um indiciplinado, pelo que ouço por aí,,, essa questão de emprestimo de jogadores sub 20 é um risco iminente de trambique, depois não va dizer que a torcida não é mais fiel, coisa e tal, ja não basta o Dadá que so sabe comtratar no “quintal do maranhense”…

    • Moto de Coração

      Que eu saiba o emprestimo dos 3 jogadores do sub-20 é apenas para a disputa da Copa Norte sub-20, nesse caso isso é bom para dar mais visibilidade aos nossos atletas.

      • fernando 81

        Se realmente o empréstimo for só para uma competição sub-20 tudo bem. Ocorre que de acordo com a matéria do site do JV Lideral, esses garotos jogarão vários outros torneios, inclusive a Copa São Paulo de Futebol Jr. em 2014.
        De toda sorte, o que agente não quer de coração é que o Moto não perca esses jovens que tão jogando muita bola no sub-20. Os meninos que o JV quer são craques mesmo.
        Por fim, nós apoiamos e confiamos no Dadá e do pessoal que tá cuidando dos garotos do sub-20, mas como torcedor que quer sempre o bem o Moto, agente teme o time ficar no prejuízo, só isso.
        Que tudo dê certo. Avante papão.

  2. lago

    Zeca estou sabendo que o BRUNO LIMÃO, vem para o Moto após um acerto com o JV LIDERAL, no qual este fica responsável pelas despesas do BRUNO LIMÃO, ao passo que o Moto cederia 3 ou 4 jogadores do sub-20 para o JV.
    Será que vale a pena, na medida em que os jogadores que o JV LIDERAL quer são simplesmente os melhores meninos que o Moto tem, a exemplo do BALOTELLI?
    Espero que as condições do ACERTO não sejam prejudicais para o Moto, pois esses garotos que o JV quer são muito bons jogadores, aptos inclusive a jogar no PROFISSIONAL.
    SORTE AO NOSSO PAPÃO!!!
    Eis a notícia:
    http://www.jvlideralfc.com.br/noticias/lernoticia/74

  3. januário

    O Moto que Kleo para que? se não serve para o Sampaio seve ao Moto. tive no jogo treno do Moto vir bons jogadores, mais um me chamou atenção o meia Jefferson que entrou no segundo tempo, um atleta com uma visão de jogo exelente, toque de bola perfeito e muito abilidoso.

    • Paulo

      Para a bolívia no nível que estamos disputando ele não serve, agora para o nível do moto para disputar segunda divisão do maranhão, serve e é craque.

  4. fernando 81

    José Maria Marim, presidente da CBF, disse em entrevista ao jornal “O Globo” que a premiação para os jogadores da Seleção Brasileira pela vitória na Copa das confederações foi no valor de 4 milhões e 100 mil.
    Coincidência ou não, isso se deu na mesma semana em que a CBF anunciou que não iria mais repassar o valor de 4 milhões das transmissões para os times da Série C, os quais ficaram no prejuízo.

    Na prática, ao que parece, os times da Série C pagaram o bicho da Seleção.
    CHATO ISSO, HEIM BOLIVIANOS???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: