Ordem urbana

0comentário

derrubada

Agentes da Blitz Urbana derrubaram, na manhã desta terça-feira (16), o muro de uma escola de inglês, localizada nas proximidades da Lagoa da Jansen, em São Luís. Segundo o secretário adjunto da Secretaria de Fiscalização da Blitz Urbana, Edilson Santos Silva, o muro foi construído em área verde eo proprietário já havia sido notificado várias vezes.

” O proprietário já foi várias vezes notificado, ele tem consiciência disso. O muro está em área verde da Prefeitura de São Luís, a nossa intenção é devolver a cidade organizada e limpa para a população”, declarou. Em maio deste ano, equipes da Blitz Urbana derrubaram, também na Lagoa da Jansen, outro muro construído em área pública.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Aliança Brasil – América, informou que, em nenhum momento, os agentes da Blitz Urbana e da Semuhr mostraram documento atestando que o terreno em questão é de área pública. E que, possivelmente, se houve indenização quando da construção do Parque Estadual da Lagoa da Jansen, trata-se de área remanescente do Governo do Estado do Maranhão.

A assessoria informou que o órgão não apresentou notificação prévia e que a cópia do processo nunca fora apresentado, pois o superintendente do órgão, Edilson Silva, alegou que não havia impressora nem fotocópia para o serviço.

Informou ainda que o Departamento Jurídico do curso está entrando com mandado de segurança com solicitação de liminar para manutenção das benfeitorias e ressarcimento do prejuízo.

Sem comentário para "Ordem urbana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: