Ainda é cedo

19comentários

sampaio17072013
Que não se iludam os torcedores do Sampaio. Não é nada interessante essa onda do “já ganhou ou já subiu”. Vamos com calma. É preciso subir dedrau por degrau exatamente como ocorreu na temporada passada.

O próximo será o Rio Branco, no Acre. E quem pensa que o Sampaio já ganhou o “lanterninha” está enganado. Tudo bem que Rio Branco já tomou quatro porradas, mas o Sampaio precisa primeiro vencer o jogo, depois, o torcedor pode comemorar.

O excelente início de Série C não significa nada ainda. Somente depois de passar pela primeira fase e ganhar o mata-mata é que a festa dele rolar.

É exatamente isso que o técnico Flávio araújo vem tentando administrar em meio aos jogadores. Ele não quer nem saber dessa onda que toma conta de muitos torcedores. Está atento a tudo e sabe que qualquer vacilo poderá atrapalhar o caminho do Sampaio.

Que diga o Anderson Silva….

Foto: Biaman Prado

19 comentários para "Ainda é cedo"


  1. TRICOLOR DE AÇO

    Zeca esse teu “alerta” é tão isento… rsrsrs Larga de secar o Mais Querido!!!

  2. Mendonça

    Claro que ainda é cedo pra dizer já ganhou,como diz Gilson Rodrigues “não existe” mas acho que o Sampaio vai se classificar nesta fase entre os dois primeiros e se passar pelo primeiro mata-mata já estará classificado para a Série B em 2014. Ai sim vai lutar pelo título. Mais é claro que o Sampaio vai ter que perder, não se ganha tudo, mais se for invicto será muito melhor para o futebol maranhense.

  3. Paulo

    Os jogadores e técnico, sabem que não nada disso, pés no chão.

    Isso faz parte do torcedor, “acontece com os melhores torcedores de Londres”, até quando o time tá mal, a torcida diz que será campeão, é o melhor, vai golear isso faz parte, nada demais…

  4. Bolivia Querida

    SOU AAIXONADO MSM PELA MINHA BOLIVIA QUERIDA! E VC TB NÃO É PELA SUA COISA FEDURENTA?

  5. Simas

    Zeca vc é uma NIGRINHA!

  6. Bolivia Querida

    ZECa idiota é vc procure respeita seus sequidores e outra vc sempre gosta de tumultua o ambiente do sampaio procura colocar materia séria não fica fazendo fofoca seu fofoqueiro..

  7. Paulo da Cohama

    Zeca Ninguém está pensando assim, você as vezes quer colocar uma pimentinha com notícias do Mais Querido.

    • Zeca Soares

      Pimentinha já é do Sampaio. É incrível como o torcedor apaixonado entende tudo errado.

  8. Santos

    Falta de assunto

  9. verdade solene

    Zeca, desculpe-me a sinceridade, mas não vi até agora ninguém comentar isso. Com o devido respeito ao grande jornalista que você é acredito que estás a criar algo amigo que não é muito salutar porque o teu nível em geral está sempre acima de nossos comentários, já que somos apenas torcedores movidos por paixão. Não dê aso para que alguns não te chamem de Zé Capeta como já o fizeram, pois só ele, o nefasto cria confusão. Acho que você é maior que isso, não estou certo?

    • Zeca Soares

      Vários torcedores do Sampaio estão neste clima.

  10. DNSC

    QUE ISSO ZECA PIMENTEIRA??
    LÓGICO QUE ALGUNS FALAM ISSO… MAS A TORCIDA EM SUA MAIORIA ESTÁ COM OS PÉS NO CHÃO E APOIANDO O SAMPAIO RUMO A SÉRIE B!!!
    O MAIS IMPORTANTE É FICAR ENTRE OS 4 PRIMEIROS DO GRUPO E GANHAR DE QUEM QUER QUE SEJA DO OUTRO LADO, AI É SÓ COMEMORAR…
    PARE DE SECAR ZECA PIMENTEIRA!!!

    • Zeca Soares

      Então não venha dizer que estou inventando alguma coisa. Isto é normal no futebol.

  11. genilson

    verdade Zeca. Mas acho que o Flávio Araújo vai saber conter isso no elenco.

  12. Bolivia Querida

    Vcs JORNALISTAS SÃO MUITO INFANTIS QUEM FALOU QUE O SAMPAIO JA SUBIU OU JA GANHOU. QUEM TA FALANDO É VC.DEIXA DE TA SECANDO A BOLIVIA QUERIDA PROCURA COLOCAR MATERIA QUE INTERRESSA TEU PUBLICO ….

    • Zeca Soares

      Quanta idiotice da sus parte. Estou alertando porque tem torcedor que acha que o Sampaio vai ganhar sté o fim.

      • francisco

        Vc é infantil e idiota. Ninguém em sã consciência estaria comemorando acesso ou título. Torcedor pode falar esse tipo de coisa. Pés no chão tem que ter a comissão técnica, o presidente e os jogadores. Todo torcedor comemora a cada vitória, não fica esperando o fim do campeonato para fazer festa. Vê se melhora seus comentários, ou então você fala essas besteiras pra ter ibope da maior torcida!

        • Zeca Soares

          Você não sabe o que é alerta. Não sabe o mínimo é difícil dialogar com alguém assim.

    • André

      Pensei a mesma coisa. Não vejo ninguém contando vitória antes da hora, no máximo alguns comentários no globoesporte.com que provavelmente deve ser de fakes. No grupo da série C do facebook, todo mundo tá falando que espera que o rio branco não busque a reabilitação no jogo contra o sampaio. Enfim, na série D do ano passado o Sr. Zeca Soares fez uma postagem parecida com esta, o que me leva a crer que isso é pra provocar algo que de fato não existe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: