Asfalto em Rosário

1comentário

robertocosta

A cidade de Rosário está prestes a receber uma nova malha viária. Na manhã desta terça (16) o deputado Roberto Costa (PMDB) participou da assinatura da ordem de serviço das obras de asfaltamento da cidade de Rosário, juntamente com a prefeita da cidade, Irlahi Moraes (PMDB), secretários municipais, vereadores e moradores da cidade.

Antes da assinatura da ordem de serviços, o deputado e a prefeita percorreram as ruas da cidade para verificação in loco dos problemas crônicos, no que diz respeito à malha viária da cidade.

Na ocasião, o parlamentar lembrou o apoio que a governadora Roseana Sarney tem dado à cidade, assim como o senador João Alberto, o ministro do Turismo, Gastão Vieira e o secretário de infraestrutura, Luís Fernando.

“Nós assumimos a responsabilidade de trazer de volta a esperança do povo de Rosário. Nós sabemos que não é fácil. Nós estávamos discutindo questões importantes para o município de Rosário, como o Centro Tecnológico de Rosário, que já está autorizado, e também estamos lutando pela implantação de uma escola de tempo integral. Isso tudo com o apoio e incentivo da governadora Roseana, do secretário Luís Fernando, do senador João Alberto e do ministro Gastão Vieira que têm sido grandes companheiros do município. Além é claro, desse asfaltamento hoje, que é fruto do esforço da prefeita Irlahi, que enxugou os gastos do município e está conseguindo dar uma resposta satisfatória à população. Nós também ajudamos, com a indicação de uma emenda parlamentar minha, no valor de R$ 1 milhão e meio, que vai servir também para a ampliação dão asfaltamento da malha viária da cidade”, disse Costa.

“Muitas obras já foram iniciadas em todo o município de Rosário. Nós temos a governadora Roseana Sarney, o senador João Alberto, o ministro Gastão Vieira e o deputado Roberto Costa, como grandes companheiros e aliados de Rosário, que têm sido fundamentais para a concretização das melhorias em nosso município”, afirmou a prefeita Irlahi Moraes.

1 comentário para "Asfalto em Rosário"


  1. Rosariense

    Essse é deputado de verdade – o nosso deputado de Rosário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: