Eleição é adiada

1comentário

plenotj

A eleição para acesso ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), pelo critério de merecimento, na vaga aberta em decorrência da aposentadoria de Raimundo Nonato de Souza, foi adiada para a sessão plenária administrativa do dia 21 de agosto. Os membros da Corte decidiram, nesta quarta-feira (17), dar dez dias úteis de prazo – de 22 de julho a 2 de agosto – para que os juízes inscritos atualizem seus dados de produtividade no sistema informatizado.

Quinze juízes de entrância final (São Luís) se inscreveram: José de Ribamar Castro, Tyrone José Silva, Angela Maria Moraes Salazar, João Santana Sousa, José Jorge Figueiredo dos Anjos, Luiz Gonzaga Almeida Silva, Manoel Aureliano Ferreira Neto, Luiz de França Belchior Silva, Marcelino Chaves Everton, Lucas da Costa Ribeiro Neto, Samuel Batista de Sousa, Raimundo Nonato Neris Ferreira, Antonio José Vieira Filho, Oriana Gomes e Cleonice Conceição do Nascimento.

Apenas a juíza Cleonice do Nascimento não terá o nome submetido à votação, por não compor a primeira quinta parte da lista de antiguidade.

1 comentário para "Eleição é adiada"


  1. Gusmao

    A Alcione é, sem duvida, uma grande interprete da música popular brasileira. Talvez seja hoje, das que cantam samba, a mais importante. Acho apenas que a marrom poderia fazer mais pelo seus conterrâneos. Não estou falando, é lógico, de distribuir dinheiro, et cetera e et cetera . Me refiro a disponibilizar a força da sua marca, no caso o seu nome, em favor dos menos favorecidos daqui de São Luís, como sabemos que ela faz com o pessoal da comunidade do Morro da Mangueira, Rio de Janeiro.

    Já pensaram se Marrom resolvesse usar seu vozeirão em favor de um Maranhão mais justo para o seu povo? Que nada. Ela prefere se manter à política. Embora sempre fiel a Oligarquia Sarney.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: