JEMs

1comentário

basquete

As disputas das etapas regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), que estão sendo realizadas nas cidades de Caxias e Presidente Dutra, estão em sua reta decisiva. As etapas terminam somente na sexta-feira (19), quando serão conhecidos todos os campeões regionais que estarão classificados para a próxima fase dos JEMs: a Inter-regional.

Até o momento, apenas 10 instituições de ensino que disputaram as regionais de Caxias e Presidente Dutra já confirmaram um lugar na Etapa Inter-regional, que ocorrerá a partir de agosto, em São Luís. Destas, seis se classificaram na regional de Presidente Dutra, e quatro na regional de Caxias.

As primeiras equipes a se classificarem para a próxima fase dos JEMs vieram da regional de Presidente Dutra. A Escola Leda Tarja (Buriti Bravo) conseguiu todas as vagas do basquete que estavam em disputa nas categorias Infantil Masculino, Infanto Feminino e Infanto Masculino.

As outras três equipes classificadas para a etapa Inter-regional são da modalidade vôlei. Os colégios Diocesano (Barra do Corda), Paroquial Santa Giana Beretta (Tuntum) e IFMA (Barra do Corda) sagraram-se campeões nas categorias Infantil Feminino, Infantil Masculino e Infanto Masculino, respectivamente.

Já nas disputas da regional de Caxias, já foram definidas quatro equipes que avançarão à fase Inter-regional. No basquete Infantil Masculino, a escola Ananias Murad (Codó) ficou com a vaga. Já no basquete Infanto Masculino, o Colégio Clóvis Vidigal (Caxias) segue na disputa pelo título dos JEMs.

No beach soccer, apenas uma definição: a escola Ananias Murad (Codó) venceu o torneio na categoria Infantil Feminino. A última equipe a se garantir na próxima fase dos JEMs, até o momento, foi o Colégio Batista (Codó), campeão do handebol Infantil Masculino.

1 comentário para "JEMs"


  1. fernando

    MVOCARRON CE E 10

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: