Roseana em Vitória do Mearim

0comentário

vargemgrande

A governadora Roseana Sarney anunciou nesta quarta-feira (17), em Vitória do Mearim, durante o Governo Itinerante, a construção de um hospital no município, uma das prioridades definidas pela própria população. Ela destacou, ainda, a pavimentação de vias urbanas em parceria com a Prefeitura e a melhoria no setor de abastecimento de água. Roseana Sarney e secretários de Estado, entre eles o de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, foram recebidos na cidade, pela prefeita Dóris Rios e pela população, que agradeceu as ações do governo.

“Estou feliz de estar aqui em Vitória anunciando obras e tendo oportunidade de conversar com o povo que está nos apresentando suas prioridades, como, por exemplo, a saúde, que é uma voz unânime em todos os municípios. E nós estamos construindo e inaugurando hospitais em todas as regiões e anunciando novas unidades, para que o Maranhão tenha o melhor sistema de saúde do Brasil”, afirmou a governadora Roseana Sarney, em meio a aplausos da população.

vargemgrande1
Na ocasião, o secretário Luis Fernando Silva destacou que o Governo do Maranhão tem trabalhado ativamente em todos os setores, levando para os municípios obras que são definidas pelos moradores. “Saúde, infraestrutura, educação têm sido as prioridades do governo porque são prioridades da população, mas a governadora também tem trabalhando na melhoria da agricultura, do turismo e na valorização da cultura do estado e demais áreas”.

Os deputados Edilásio Júnior e Vianey Bringel acompanharam a visita da governadora ao município, onde foram entregues Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAPs do Pronaf) para pescadores da região e kits agrícolas. Também foram levadas ações do governo nas áreas de saúde, educação e cidadania, com atendimentos nas unidades móveis do Viva Mulher e do Viva Cidadão.

Fotos: Antônio Martins

Sem comentário para "Roseana em Vitória do Mearim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: