Por um fio?

7comentários

Marcio-Jerry

Por Caio Hostílio

Pelo andar da carruagem, o secretário de comunicação da gestão Holanda Junior, Márcio Jerry, está com seus dias contados à frente da Secretaria de Comunicação do Município de São Luís.

Os Holandas já comunicaram ao Flávio Dino!!! Cuja conversa foi bem colocada por Holanda Junior e o seu pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda, que chegou a dizer que o escudeiro de Flávio Dino toma à frente e fala e age por conta própria como se ele fosse o prefeito. Como ocorreu no Coroadinho.
Jerry no centro da mesa!!!

Outro fator que ficou esquisito foi o encontro do prefeito com os ditos “lideres” das manifestações, visto que a maioria esmagadora desses líderes é aliada do secretário Márcio Jerry, que aproveitou a oportunidade para falar em nome do Prefeito, isso sem que Holanda Junior abrisse a boca uma única vez. Quando um dos “lideres” – que não fazia parte do esquema -, exigiu que as reivindicações fossem debatida na sexta-feira, dois dias depois da tal reunião, a jogada de Márcio Jerry foi pro espaço, haja vista que ele queria uma reunião apenas para a semana seguinte, pois o governo teria que estudar as reivindicações.

Essa reunião foi toda gravada e os jornalistas que a viram ficaram abismados com a conduta do prefeito, que parecia ser apenas um boneco de cera!!!

Agora, Holanda Junior quer que o Márcio Jerry fique apenas com uma assessoria especial e deixe o lugar para Robson Paz, o atual adjunto.

Só que os olhudos já partiram pra cima e vem articulando, isso até dentro dos meios de comunicações – uma mão lava a outra -, para ser o substituto de Márcio Jerry.

Como tem amigo da Onça nesse mundo!!!

Nota do Blog

O Blog do Zeca Soares procurou o secretário Mário Jerry. Ele não atendeu a ligação, mas retornou com mensagem afirmando que estava participando de reunião.

Ao perguntar sobre as informações dando conta da sua possível saída da Secom, Márcio Jerry respondeu por mensagem: “Tenho a confiança do prefeito. Atuo sob ordens dele em plena harmonia. Estou nesse momento em reunião com ele. É falta de assunto”.

Leia mais bo Blog de Robert Lobato

7 comentários para "Por um fio?"


  1. marcos silva

    isso e inveja meu amigo Márcio Jerry muitas pessoas esta querendo seu lugar irmão se não estiver dando certo bola pra frente por que sei que você tem capacidade para andar com suas próprias pernas abraço, sucesso e muita paz e harmonia na sua vida amigo.

  2. Francisco

    Não tem nada disso esse cara fala como se fosse o próprio prefeito de São Luís.

  3. Leandro

    E QUE MÁRCIO JERRY VÁ PARA BEM LONGE DAQUI PORQUE JÁ SAI TARDE.

  4. Ronaldo

    Este aí é sem sombra de dúvidas o pior secretário do município nestes sete meses de administação em São Luís e está conseguindo acabar com a imagem do prefeito Edivaldo Jr.

  5. Flávio

    Esse Márcio Jerry se acha o próprio Prefeito de São Luís. Te manca Jerry.

  6. Mauro

    Já vai é tarde só atrapalha o Edivaldo Holanda Júnior.

  7. Paulo Fernando

    Zeca vocês dão muito Ibope pra esse cara, esse cara nem daqui de São Luís é, ele veio lá de Colinas se infiltrar na política da nossa cidade, Um cara desse que não sabe nem escrever um redação e você Zeca, principalmente você, é a pessoa que mais Divulga o nome desse cidadão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: