MAC se complica

6comentários

mac_2

Se a situação do MAC no Campeonaro Brasiliero Série D já era muito complicada ficou ainda pior após mais um resultado negativo dentro de casa.

O empate no duelo entre o campeão maranhense, o MAC e o campeão piauiense, o Parnhayba, por 1 a 1 manteve  o MAc na última colocação e  mais distante da classificação.

A fase do MAC é tão complicada que o time batalhou muito para fazer 1 a 0, com Ideílson, aos 40 minutos do 2º tempo, mas acabou levando gol aos 48 minutos com Marcos Gasolina.

O Maranhão só volta a jogar no dia 4 de agosto, contra o mesmo Parnahyba, às 16h, no Estádio Dirceu Arcoverde, no Piauí.

Jogou a toalha

Após o jogo, o presidente do MAC, Antônio Macedo jogou a tolha durante entrevista à Rádio Mirante AM.

“Desde a estreia, em Tocantins, que o time não tem tido um ‘espírito de luta’. Acredito que foi até melhor a gente sair logo da competição, pois o Maranhão não está com um time qualificado para fazer frente a outras equipes. Então vamos ficar por aqui”, afirmou.

Foto: De Jesus/O Estado

6 comentários para "MAC se complica"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQEUANO

    Os caras realmente ficaram parados na decada de 90 de boca aberta como sempre comento aqui. Os caras não são preparados para exercer um cargo desses. O amadorismo é muito grande, o pensamento de time pequeno passa para os joagadores. O cara com uma declaração dessa não pensa a longo prazo. O Ségio Frota tá de parabéns por permanecer o time titular do ano passado, com exceção de 2 jogadores. A diretoria deveria ter cabeça fria e permanecer com esse elenco e contratar apenas 3..4 joagadores, afinal de contas têm copa do Brasil. série D.

  2. Washington

    O presidente do Mac ficou chateado, acredito que a declaração foi no calor do jogo/resultado. Mas o MAC tem que lutar até o ultimo suspiro. Força MAC!

  3. Alex

    Que pensamento mesquinho.

    Diretoria covarde!

    Se o time não é brilhante, com o investimento de 3, 4 jogadores acima da média o MAC tinha chance de subir.

    Enfim, o Mac é motivo de vergonha pro futebol do Maranhão.

  4. José Carlos Pereira Martins

    PORQUÊ DESMOTIVAR A GAROTADA!

    As viúvas não perdem oportunidade para comentar o insucesso de outrem! Presidente não é hora de jogar a toalha e sim de incentivar essa garotada que pela primeira vez disputa um brasikeiro. Vamos à luta que ainda há tempo.

  5. lago

    Por essas e outras que não tem torcida. Qual torcedor vai para o estádio agora? Eu sou motense e tava torcendo pelo MAC mas depois dessa não piso mas no estádio pra apoiar o bode velho de atitudes e pensamentos velhos.

  6. lago

    Como ele quer empenho dos jogadores se ele juntamente com o diretor nhonho foram os primeiros a dizer que o objetivo do ANO já tinha sidos alcançado que era o maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: