Sampaio é mortal em casa

7comentários

sampaio17072013

Tem Sampaio no Castelão, hoje, às 20h, contra o Luverdense-MT, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O time maranhense atravessa fase excepcional após cinco rodadas. Está invicto e lidera o Grupo A com 13 pontos, mesmo tendo um jogo a menos. A expectativa é de público recorde na competição. São esperados 40 mil torcedores no Castelão.

Em casa, o Sampaio mete medo nos adversários. O time não perde em São Luis desde maio de 2009. O time acumula 21 kogos invictos em Brasileiros. Foram 16 jogos no ano passado pela Série C e cinco jogos este ano.

No Sampaio, o técnico Flávio Araújo faz uma única modificação. O meia Eloir que terá que cumprir suspensão será substituído por André Beleza. O time terá Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca. Robson Simplício, Arlindo Maracanã, André Beleza e Cleitinho. Pimentinha e Tiago Cavancanti.

A cobertura completa para Sampaio e Luverdense você acompanha pela Rádio Mirante AM.

7 comentários para "Sampaio é mortal em casa"


  1. Daniel de Sousa Rabelo

    Ei Alex tu está tendo a oportunidade de participar da série d do brasileiro e a única coisa que tu sabe é ser rebaixado cara.

  2. ZE LIMEIRA

    ESSE COMENTÁRIO VAI SAIR TARDE. O COMENTÁRIO É O SEGUINTE: O TIME DA LUVERDENSE VAI FAZER O SAMPAIO SUAR UM LITRO CERTINHO HJ NO GRAMADO DO CASTELÃO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA…..

  3. TRICOLOR DE AÇO

    Vinheta da mirante AM:

    SAMPAIOOOOOOOOOOOOOO!!!”

  4. francisco silva

    Alex a decepção vai ser quando você chegar em casa e procurar pela tua mulher ela tá la´no castelão vibrando com a Bolívia querida

  5. Jorge Franco

    Nós maranhense estamos orgulhoso da evolução do SAMPAIO na serie C. Mais vou tocar num ponto que quando escuto pelas entrevistas nas rádios AM do Pres. Sergio Frota ele fala que esta sozinho e não tem patrocinadores isto aconteceu hoje no programa do Fontenele. Vou fazer um proposta tanto para o Sergio Frota como também para os demais Presidente dos times profissional, já que ele possui um cargo eletivo e e vereador poderia formar com os demais vereadores ligado ao futebol e também com os deputados estaduais também ligado ao futebol montar um projeto e levaria a governadoras para que as empresas que estam no Estado do Maranhão uma maneira de investir e patrocinar os times de futebol mas os mesmo tem que esta limpo com os seus encargos social (fisco).

  6. Alex

    A decepção hoje vai ser grande.
    Primeiro porque o público não vai comparecer; segundo porque o Sampaio vai perder pro luverdense com dois gols de Misael.

    E não paro por aqui, digo mais, domingo o boizinho perde de novo pro Cuiabá.

    A casa vai começar a cair meu amigo….

    Aguarde e confira.

    • RIBEIRO

      È ALEX TEU COMENTARIO SÓ MOSTRA Á TUA POBREZA DE ESPIRITO E INVEJA, ESPERA O QUE DE UM TORCEDORZINHO BI REBAIXADO HUMILHADO DERROTADO E FUJÃO DE CAMPO ? O FRANCISCO ESTA CERTO, TU ALEX NÃO PASSA DE POBRE COITADO UM INDIGENTE SOFREDOR MASOQUISTA, Á TUA RAIVA ( A BABA ESTA ESCORRENDO PELO CANTO DA BOCA ) É QUE TEU TIMINHO BI REBAIXADO KALOTEIRO É TIMINHO DE SEGUNDA DIVSÃO,TU ALEX NUNCA GANHOU NADA IMPORTANTE Á NIVEL NACIONAL, NÓS SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO Á GANHAR 3 DIVISÃO DIFERENTE, VCS NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO, ALEX CONTINUE CHUPANDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: