Desafios do Sampaio

16comentários

deca
Todo mundo sabia que não ia ser fácil, mas as dificuldades ainda serão maiores para o Sampaio de agora em diante. Pelo menos seis a sete equipes brigarão pelas quatro vagas e, é claro uma delas é o Sampaio.

O empate com o Luverdense não chega a ser tão ruim, mas diria que não é bom perder pontos dentro de casa. Mas também não é possível imaginar que o Sampaio vai ganhar todos.

Além do cansaço com as viagens, o Sampaio vai ter que enfrentar o problema das suspensões. A ausência de Eloir ficou visível ontem.

Para os próximos jogos são pelo menos cinco titulares pendurados, o que de fato começa a preocupar. Diretoria e comissão técnica sabem que precisam reforçar o time e formar um elenco com boas peças de reposição.

Diferentemente da Série D no ano passado, a competição agora é mais longa e mais difícil. Vai chegar que tiver mais fôlego.

O fato é que, o Sampaio desde a primeira rodada está no G4 e deve se manter lá até o fim da primeira fase. Este é sem dúvida o primeiro objetivo a ser alcançado pelo time comandado por Flávio Araújo.

O Sampaio parte agora para o duelo com o Cuiabá-MT, no domingo fora de casa. E jogando longe da sua torcida o Sampaio tem sido bastante competente…

Foto: De Jesus

16 comentários para "Desafios do Sampaio"


  1. Bolivia Querida/renda/publico/absurdos

    Para quem gosta de números. lá vai fonte Borderô OFICIAL.

    Dados para reflexão!

    Despesas nos 3(três) jogos aqui no Castelão:

    INGRESSO/ADM. JOGO: 105.038,00
    ALUGUEL DE CAMPO: 48.641,50
    FMF : 24.320,75
    15% AÇÕES TRAB : 34.748,40

    LIQUIDO SAMPAIO: 196.908,17

    Portanto o Sampaio já recebeu líquido nesses três jogos R$ 196.908,17 esse é o patrocínio do Sampaio, OS TORCEDORES.

    Observação: O que chama atenção é o valor do item INGRESSO e ADMINISTRAÇÃO do Jogo. R$ 105.038,00.

    Pesquisando esse é o item mais caro entre todos os outros Borderôs do Brasil… serie B, C, A, D.

    Pergunto, como torcedor, será que esse é o “grande lance” 105 mil de confecção de ingresso e administração de jogo para o liquido do Sampaio é pouca diferença.

    Caros internautas e seu Zeca Soares, para se ter uma ideia no primeiro jogo do Santa Cruz que totalizou um publico pagante 19.984 e não pagantes de apenas 310, arrecadou 237.620,00 com uma despesas apenas de 49.859,00.

    obs: lá não tem despesa de confecção de ingresso, será que eles tem sua própria gráfica!

    Fonte: Internet e os Borderôs Oficiais

    PT Saudações! José Carlos Cruz..

  2. Paulo Bolivão

    Zé limonada torcedor maldoso e recalcado do time do Moto, você é covade safado e moleque, pois tú não escreve o teu nome. Tú só escreve asneiras neste Blog,ontem tinham mais de 20 mil pessoas no jogo para uma cidade que não tem transporte público, esse público é excelente, agora meu rapaz covarde a tua inveja vai te matar, este ano tú vai morrer, porque quanto mais tú seca, mais nós vamos avançando.

  3. TRICOLOR DE AÇO

    Assino embaixo tudo que você falou Zeca. Sobre cansaço, suspensões e que o time chegará entre os 4 ao final da primeira fase. É isso mesmo, sem tempestades por empate ou derrota, afinal, todos vão passar dificuldade nesse campeonato. É manter a regularidade até o final, não tem outra. O time precisa de mais um meia e mais um atacante para compor elenco devido a suspensões e lesões eventuais que tem grande chance de acontecer a qualquer instante. Está claro isso.

  4. 18.316 TORCEDORES

    18.316 TORCEDORES O SEGUNDO MAIOR DO BRASIL! FALA ZÉ RUÉLA LIMEIRA, ISSO É SÓ O COMEÇO… PARA UM JOGO DA SÉRIE C E DIA DE FINAL DE LIBERTADORES… TOMA ZÉ RUÉLA LIMEIRA…

  5. Paulo 31

    SAMPAIO COLOCAR 18.316 TORCEDORES NUM JOGO DA SERIE C, ESSE É O PÚBLICO OFICIAL TÁ LÁ FMF…. O SEGUNDO MAIOR PÚBLICO DO BRASIL DEPOIS DA FINAL, DIGO FINAL DA LIBERTADORES… IMAGINA SE O SAMPAIO CHEGAR NAS FINAIS… É 40 MIL. PARA OS ZÉ RUELAS QUE DISSE QUE O SAMPAIO NÃO TEM 10 MIL TORCEDORES.. TOMA! TOMA! ZÉ RUÉLA…

  6. Paulo 31

    Zeca Soares fala pra esse Zé Ruela que cognomina Zé Limeira que saiu o Borderô oficial, no jogo de ontem… 18.316 torcedores.
    Esse público só perdeu para o do Atlético na Libertadores foi o segundo maior do BraSIiiiiL… Esse Zé Ruéla não sabe de nada… a Bolívia Querida é a Bolivia querida… pÔ!

  7. thalisson

    e um problema que esta na cara o sampaio tem eu belo time um equema vencedor so que em varias posição o sampaio não tem substituto altura de eloir arlindo cletinho e pimentinha

  8. ZÉ LIMEIRA

    VOU DAR MAIS UM PITACO AQUI. ZECÃO SAIU GENTE PELO LADRÃO NO CASTELÃO ONTEM HEM?. NÃO FALEI QUE O SAMPAIO NÃO TINHA TORCIDA PRA BOTAR NEM 15 MIL TORCEDORES NESSE “JOGÃO”. PRA QUEM CONTAVA COM 40 MIL FICOU FOI LONGE. E, ENTRE ESSES QUE COMPARECERAM HAVIA MUITOS QUE NÃO TORCEM PELO SAMPAIO. O OUTRO “GRANDE” AQUI DA CAPITAL NÃO VAI BOTAR 7 MIL PAGANTES NO JOGO DO DIA 4 DE AGOSTO. 7 MIL? ACHO QUE EXAGEREI. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  9. ZÉ LIMEIRA

    VOU DAR MAIS UM PITACO AQUI. ZECÃO SAIU GENTE PELO LADRÃO NO CASTELÃO ONTEM HEM?. NÃO FALEI QUE O SAMPAIO NÃO TINHA TORCIDA PRA BOTAR NEM 15 MIL TORCEDORES NESSE “JOGÃO”. PRA QUEM CONTAVA COM 40 MIL FICOU FOI LONGE. E, ENTRE ESSES QUE COMPARECERAM HAVIA MUITOS QUE NÃO TORCEM PELO SAMPAIO. O OUTRO “GRANDE” AQUI DA CAPITAL NÃO VAI BOTAR 7 MIL PAGANTES NO JOGO DO DIA 4 DE AGOSTO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  10. Paulo 31

    o Robson Simplício esse ano tá abaixo da crítica, quando não sai por problema de levar cartão amarelo, sai com câimbra… todo jogo ele tem câimbra… será que é muita birita?

  11. Paulo Scott

    Concordo com Zequinha. Diria que de volantes estamos bem servidos, Jonas é um guerreiro em campo. Joga tão bem como Róbson, tem uma saída de bola até melhor do que o cão de guarda loiro. O GRANDE PROBLEMA DO SAMPAIO SÃO AS LATERAIS. DECA E DENÍLSON!

  12. Bolivia Querida

    trabalhar pelo povo ,ou pelo povo dela que é a familia não vem puxa saco aki na pagina do sampaio FanFarão

  13. Alencar

    E os desafios da roseana e cia?

    • Zeca Soares

      Os desafios dela e de qualquer pol´pitico é trabalhar pelo povo todos os dias.

      • Alencar

        Isso ela não faz meu companheiro!! Quer uma prova? Responda-me o que ela fez para melhorá o IDH do nosso estado? Lembre-se ela ja teve 3 mandatos, ou será que ainda não deu tempo?

        • Zeca Soares

          Se ela que está lá não faz qual político faz?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: